Chu, em scrap, diz:
Luto. Um minuto de silêncio pela morte do blog :(
kd tu lá, rapá!!!!!!!!!!!
Gente, JURO que eu não morri, que o blog não morreu e que eu voltarei pras coisas que deixei, voltarei pra ficar porque aqui, aqui é o meu lugar!
Mas é que essa coisa de obra-que-nunca-acaba X devolve-minha-rotina-a-vida-que-eu-tinha-antes tá acabando comigo. Mais especificamente com minha inspiração.
Assunto é o que não falta, mas me ver às voltas com isso - decoração, escolha de tinta, poeira e mais poeira, tudo fora do lugar, EU fora do meu lugar- eeeeee tentativa de escrever a dissertação (a vida não páaaaaara, não pára não, não pára!), não tá ornando. Acho que a massa corrida e as dormidas há 2 semanas no chão da sala da casa da minha avó andam exterminando os últimos miolos que me restam.
Mas o que me conforta é que sei que nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, assim, só penso na sem gracisse de antes e na belezura de depois que ficará meu quarto, SÓ meu, quando o caos acabar, porque tudo passa, tudo sempre passará!
Em breve eu volto descentemente (claro, se é que alguém sentiu minha falta! #carência.e.drama.eis.me.aqui) pra esta bagaça e pras minhas visitinhas a vocês!
quarta-feira, 19 de maio de 2010
segunda-feira, 3 de maio de 2010
À espera
Você sabe que seu inferno astral começou quando é avisada na sexta que no sábado vai começar uma obra na sua casa (e fuder a sua vida/planejamento de mestranda) + sua orientadora diz que a próxima reunião será meados de maio (semana que vem? oi?) e tá tudo atrasado + sua mãe, no sábado-iniciando-obras, passa mal, é internada e operada às pressas na manhã do dia seguinte.
Nenhum pombo cagou na minha cabeça. Ainda.
Assinar:
Postagens (Atom)