quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Nunca mais vou beber na minha vida" cof cof

Meu sábado em 3 tempos:

1º tempo:
Cara de cansada por causa da comemoração do aniversário na sexta. Lavou, tá nova! Churrasco. Casa de um dos familiares da amiga. Galera animada. Comida boa. Brincadeiras. Confabulações pra uma possível saída à noite, ainda que todos estivessem com pouquíssimo dinheiro. Cerveja gelada das 15h às 21h. Volta para casa da amiga.

2º tempo:
A saída nada programada vinga. Já na casa da amiga, joga tudo dentro de uma bolsa e parte pra casa de outra. Ela e seu namorado nos esperam. Preparativos e pré-night. Mais cerveja + doses de destilado com limão e sal.

3º tempo:
Lapa. Anda daqui, anda dali. Bem coisa de Lapa mesmo. Encontramos mais gente. Pouco dinheiro. Decidimos cair prum barzinho. Cartão de crédito salva! Papo ótimo. Muitas risadas. A.do.ro saídas não programadas. Chopp gelado na jarra. Volta pra casa da amiga às 6:30h.

Meu domingo em 1 tempo:

Acordo na cada da amiga. NA MERDA! Não enfiei o pé na jaca, fiz a jaca de pantufa (bjs, Chu). Juntei meus panos de bunda em 5 minutos e me enfiei num táxi. Sabe quando você só quer abraçar sua privada? Mas lembrei que o sambalanço do trajeto poderia ser "perigoso" e catei um saquinho. Vomitei no táxi. No saquinho, claro. So phyna. Tudo isso com uma incrível sensação de que valeu à pena. De quero mais. Quando é o próximo?

FIM

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oh nóis aqui traveiz

"Abandonado por vocêeee, úu-ú-ú, abandonado por vocêee", canta este blog na voz de Fafá de Belém.
Aliá, este e o de vocês, porque se tenho sido blogueira relapsa, tenho sido péssima comentarista também. Mas oh, nunca deixo de ler vocês, seus lindos! (fazendo coraçãozinho com as mãos).
Só lhes peço: me amem???

_____________________________

Há pouco menos de 1 semana fiz aniversário. 20 e alguns anos. To em crise. To idosa. Cadê meu Rio Card????? Fiz minha mãe prometer que quando perguntarem minha idade a ela, fará a louca dizendo: "aiii, sabe que eu confundo a idade dela com a do irmão". Mas pra que saber?? Desnecessário, né não, minha gente?? Mas mesmo assim não deixo de comemorar. Sou festeira. Convidei uma gente phyna, elegante e sincera pra uma pequena esbórnia no Lapa 40º. Os que tiveram habilidade pra dizer mais SIM do que não, foram. E (acho que) se divertiram.
O momento sedução fica por conta do motorista do ônibus (so phyna?) na ida que parou sem eu e amiga Chu fazermos sinal e, quando entramos, disse:

"Pararam o ônibus com o olhar, hein!"

Má oê!