Daí que, mais ou menos aos 12 anos, descobri que uma das minhas melhores amigas não considerava a Páscoa a data mais feliz que há porque não gostava de chocolate. Primeiro grande golpe de realidade na minha vida. Com o passar do tempo, conheci outras pessoas que não gostavam da iguaria a base de cacau. Me recuperei.
Mais tarde, já com meus 21, me deparei com uma nova amiga que não gostava de sorvete. E assim foram brotando outras criaturas no meu círculo de conhecimento que também não gostavam de helado. Outro golpe, outra lenta recuperação.
E... o que falta? Heim? Heim? (sobrancelhas mexendo)
A batata-frita!
Não, dessa vez não teria golpe nenhum porque não há cerumano que não goste de batata-frita.
Dia desses, estou dando aula sobre comida quando a aluna fala: "No me gustan las papas fritas".
"¿¿¿¿¿¿¿ Cómo???????"
"No me gustan las papas fritas".
Tragam uma caixa de Rivotril, por favor!
6 comentários:
bata-frita e sorvete, estranho, mas vá lá, agora chocolate... sério, desconfio de que não gosta, acho é um tipo de desvio de caráter prontofalei :O
Tb acho inconcebível uma pessoa não gostar de sorvete, batata-frita e PRINCIPALMENTE chocolate, mas se vc pensar bem, nem o Michael Jackson é unanimidade, então mermão, sempre espere qualquer coisa dos cerumanos. E eu ouvi uma vez que desvio de caráter é colocar o arroz por cima do feijão no prato. Eu digo que falta de caráter é comer preto com amarelo. Prontofalei.
Então, eu vou entrar no hall dos cerumanos estranhos: não gosto de chocolate!!! Pode me colocar no pau de arara!
MEDO da Karine (sentiram a intimidade no 'da Karine'!!kkkk)
hehehehehe
Chu, to contigo: Medo da Karine!rs
Nanda, olha, uma pessoa que não come por causa da mistura de cor (preto com amarelo) não tem o meu respeito. Prontofalei.
Karine, depois de sua revelação e levando em consideração a proximidade da Páscoa, queria deixar registrado aqui que aceito doações.
Bjs meninas
Postar um comentário