sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Para toda regra, uma exceção. Mas onde está a regra da exceção?

Onde está o mármore do inferno mais próximo para a ABNT arder??? Google Maps, favor indicar! Tudo bem que pra tudo na vida têm regras, que elas são até necessárias. Pra trabalhos/pesquisas escritos/as é até fundamental, pois facilita e delimita a leitura. Põe ordem na casa, como diz mamãe.
E eu nem tenho problemas em fazer tudo como manda o bom figurino acadêmico de escrita não. Mas o problema é quando não tem figurino!!!! #eaícomofas???
Eu simplesmente não encontro a norma para alguns pontos bibliográficos que preciso e que devem estar contemplados no meu trabalho.
E vou ter que conviver com esta angústia até eu me emputecer de vez (ou até o prazo de finalização que é domingo agora) e criar a minha própria regra, que estará vigente em minha dissertéishon.

ABNT, caso lhe interesse, entre em contato comigo através do e-mail do blog para negociarmos a publicação e comercialização do Manual de Normas Bibliográficas da Tia Paty, ok?!

2 comentários:

Ivy disse...

Chu,tu tem uma paciência com isso q vou te contá, respeito hein!
como vc sabe,entreguei pra Deus há muito kkkkk

***GrAzI disse...

rsrsrs

Super detesto a ABNT!! Tenho péssimas lembranças de madrugadas insones debruçada sobre um manualzinho tentando entender todas aquelas regrinhas!

Sorte aí!