quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!!

Seguindo as tendências fashionistas... um 2010 fluorescente para todos!!!
Que o ano que já desponta seja de muita alegria, risadas, bons momentos e muitas histórias pra contar, meus/minhas queridos/queridas!!!!
PS: E que essa chuva pare, né?!



O vestido é branco com barra tie-die meio dourada.
A sandália é nude no estilo ankle boot.
A bolsa é dourada tipo carteira.
As bijus seguem no tom dourado.
As unhas do pé e da mão estão rosa fluorescente - apesar de não gostar do combinandinho, acha que vale pra ocasião.
E o reveillon é o mais esperado dos últimos tempos!
Que venha a festa!
I gotta feeling that tonight's gonna be a good night!!!!

Vou ali arrasar e volto ano que vem, ok?! rs

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E o que você (não) fez?


Depois de tratar do que entrou em campo em 2009, chegou a vez de pensar no que ainda está em estoque.


A dança de salão ficou só na vontade. Samba e forró eram os ritmos e agora junta-se a eles a salsa. Saltar de asa-delta. Será que foi falta de coragem, oportunidade ou só adiamento mesmo? Corridas. Mas faltou começar do começo. Na falta de quaquer atividade física seria um pouco demais querer ser praticante de corrida, com inscrição nos eventos de rua e tudo! Será que to arrumando justificativas? hehe. Também fiquei devendo na atividade física de forma geral. Qualquer uma. Fim ao ócio, ainda que criativo! Sempre acho que poderia ter ido a mais eventos-festas-nights-afins dos que fui. Isso é bom! Também sempre acho que poderia ter tido (nada impede que tenha muito ano que vem) uma(s) paixão(s) avassaladora(s) e mais beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor. E isso também é bom. Porque eu até tive. Mas sempre quero mais deste quesito. E isso é ótimo! A tatuagem. Não por modismo, mas por seu significado. Talvez por isso tenha ficado no estoque. Ainda não achei Aquela, sabe?!
E sei que ainda tem um bando de coisas que ficaram no estoque, mas que minha (fraca) memória não me permite relatá-las agora.

O bom é saber que
o ano termina e nasce outra vez me possibilitando realizá-las!
2010 tá vindo aí e eu tenho ele todinho pra isso e muito mais!!!!

Gabarito


Já que lancei aqui a múltipla escolha que estava me incomodando, venho dizer-lhes o gabarito dos fatos.

Eis que ontem encontro o mancebo no MSN. Como não sou mulher de ficar com nada entalado na garganta, fui puxar conversa. Óbvio que não fui direto ao ponto cuspindo marimbondos, comecei com todo aquele praxe de "olá, tudo bem, como vai a vida etc" pois eu tenho classe!
Tudo no meu melhor estilo do it, but do it with class!
Mais óbvio ainda é que não há uma resposta-justificativa-ao-fato, pois ele não iria passar recibo. Veio com todo um papo ordinário de que acaba visitando o orkut dos "amigos" pra ver como as coisas andam.
(oi?????? ir na macumba pra saber ele não quer, né?!)
Eu aproveitei pra dizer cheia de cinismo que ele poderia, então, ao menos deixar um "oi" da próxima vez, que também poderia saber de mim perguntando diretamente a mim no MSN (já que está MUITO interessado vide a quantidade de visitas), mais TUDO que tava entalado e que descrevi aqui nas alternativas (dos posts) abaixo.
Mas um detalhe que esqueci de contar aqui é que este "amigo com aspas" é o mais sarcástico e debochado deles. Logo, nossa conversa foi permeada por cinismos.
Por um lado isso é (pode parecer) ruim, pois você sabe que nada daquilo que está sendo falado é verdade e isso irrita e dá uma puta raiva!
Mas por outro é até bom, porque assim estive à vontade para destilar todo o meu veneno sem dó nem piedade.
Sensação de prontofaleivoltapromaroferenda!
Adoroooo o alívio de cuspir espinhas atravessadas!

PS: Na despedida, ele disse que de agora em diante SE passar de novo no meu orkut vai deixar um "oi" (puro sarcasmo-alfinetada mode on). Eu respondi que não precisava, só quando ele passasse 4 vezes de novo, aí sim seria educado deixar 4 "ois" (minha vingança é maligna mode on!!!)

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Alternativa F

Sai deste corpo que não te pertence! Volta pro mar oferenda!

Não entendeu, clicaqui.

Múltipla escolha


Uma coisa tem me intrigado ultimamente.
Seguinte: consta em meu visualizador de perfil que um do grupo dos "amigos com aspas", atualmente considerado colega, entrou 4 (!!!!!!!!!!!!!) vezes em meu orkut. Seu nome apareceu lá 4 (!!!!!!!!!!!) vezes num intervalo de 2 semanas.
Detalhe importante: eu não atualizei NENHUMA foto, NENHUM vídeo, nem meu perfil neste período.
Detalhe MAIS importante: eu não "retribui" a visita NENHUMA vez.
Detalhe MAIS-MAIS importante: há pouco tempo, ele atualizou seu relacionamento para "namorando" neste site de relacionamentos do qual vos falo. Pressupõe-se que não está "caindo de amores" por mim para me bisbilhotar tanto.
Detalhe MAIS-MAIS-MAIS importante: em NENHUMA dessas vezes ele deixou NENHUM scrap ou comentário. Nada. Nadica. E ainda por cima ele tem o meu MSN e neste intervalo de tempo já estivemos online concomitantemente e ele NUNCA puxou papo. Sendo assim, já que apararentemente não tem nada para falar comigo...

.... então, o que justifica as visitas?

Alternativa A: Saudades de minha pessoa. ( ) kkkkkkkkkkk
Alternativa B: Resolveu monitorar a minha vida através dos meus scraps. ( ) ?!?! Sei lá, mas vai entender, né?!
Alternativa C: Já que eu nunca "retribui" a visita, acha que meu visualizador de perfil está desativado, sendo assim, não "sei" de suas visitas, por isso prosseguiu com elas. ( ) E sabe-se lá mais quantas vezes o fará se eu não me manifestar quanto a isso?! Mas ainda assim persiste a dúvida do porquê de tantas visitas.
Alternativa D: Uma outra pessoa está usando o orkut dele. ( ) Pode parecer surreal, mas já aconteceu de um outro "amigo com aspas" usar o MSN do mesmo. Então, por que não o orkut também?
Alternativa E: Nenhuma das anteriores. ( ) Deixe nos comentários a sua.


PS: Isso porque eu nem mencionei o fato de ele ser super amigo da ex do ex-caso, pois nosso tatibitati já acabou há séculos e eu não quero noiar com isso. Seria perda de tempo minha pensar nisso e principalmente deles caso essa fosse uma alternativa. Muita viagem!


domingo, 27 de dezembro de 2009

Dedicado a você


Reincidir num erro é fraqueza ou burrice?

Não importa. A ordem dos fatores não altera o estrago.
O que não pode é duvidar ou testar a inteligência alheia.
Lembra da frase popular: "se fizer, faz bem feito"?
Então... não era nem pra fazer de novo, mas fez e ainda fez errado!
Sendo assim, fico com a segunda opção: é burrice!
E gente burra e que ainda por cima duvida da inteligência de outrem merece mais é pastar!
Um mar de pasto.

Subiram os créditos. O filme acabou. As luzes se ascenderam.
Ficou o sentimento de tristeza misturado com raiva aliado à decepção.
Ela esperava mais deste roteiro!

Mas o que me conforta (e eu espero que um dia à ela também) é que um dia este filme não provocará mais emoções nela e sairá de cartaz de vez. E dará lugar a um lindo, bem mais bonito, de roteiro impecavelmente bem escrito, de final feliz!!!

Post dedicado a uma amiga muito amada.
"Sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus"

sábado, 26 de dezembro de 2009

Curioso...

... quando seus "amigos" passam o ano de 2009 dizendo que X não presta, brigando pelo fato de você ter contato com X, mentindo pra você (amigos?? oi??) na desculpa que dão para não ir no seu aniversário (amigos?? oi?? [2]) só para não estar na presença de X (amigos?? oi?? [3]), dizendo-se ofendidos por sua "escolha" por X e, em plena véspera de Natal do mesmo ano, NENHUM desses seus "amigos" te liga, manda mensagem ou scrap nesta data tão significativa. Mais curioso ainda é quando X é o ÚNICO a te ligar e te dizer palavras lindas nesta data linda.
Curioso, não?!
Repararam nas aspas?
Então... ainda bem que esses "amigos" já foram rebaixados pra categoria de colegas há muito tempo!
Ainda bem, muito mais bem ainda, que isto aconteceu! Porque aí você percebe que fez as escolhas certas! (ainda que você nunca tenha encarado como "escolhas"!)

Feliz Natal!
Sem sombra de dúvidas!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Todo Natal...

... serve para eu constatar que eu não sei embrulhar presentes!

***********************************

A sobremesa que eu me propus a fazer para hoje - e iria fazer pela manhã - deveria ficar na geladeira por 24 horas antes de servir.
Posso fazer agora e comemorar o pós Natal?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hoje a noite é bela!


Bom, hoje ainda é a véspera do Natal, né?!
Mas como já é dia de colocar o peru pra assar e se empanturrar de rabanada, já quero registrar aqui meus votos de um Feliz Natal aos que por esta terra passam, como bem expresso acima.
(kkkkkkkkkkkkk)
Ou, em bom Espanhol, Feliz Navidad!!!!

E também aproveito para deixar meus PARABÉNS ao Filho do Bom Velhão lá de cima!!!
Aêeee, 2009 anos não é pra qualquer um não, heim! E em plena forma ainda!!!
Que Ele dê muita luz a todos!!!

E depois de muitas rabanadas, lembre-se:

Jingle Bell, Jingle Bell
Acabou o papel
Não faz mal
Não faz mal
Limpa com o jornal!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel... [2]


P-a-p-a-i N-o-el...
Benza Deus, heim!
E eu aqui pensando em sua imagem de Bom Velhinho.
Quer dizer, o "BOM" até que cabe, "Bem Bom" aliás, já o velhinho....

Assim até me desconcentro do propósito!
Foco, Patrícia. Foco!

Concentra, concentra... Vai!


Querido Papai Noel Mais Adequado,

Eu já lhe fiz um pedido anteriormente. Que continua valendo! E muito!!
Aliás, pensei até que esta figura acima fosse uma lembrancinha sua antecipada.
Tipo "Ráaaa, pegadinha do Malandro!"
Enfim...
Mas hoje tratarei de um outro pedido...
Não, não é uma Caloi com cestinha.
Desta vez queria uma coisa não tão pesada de transportar, mas mais difícil de realizar.
Gostaria de mais TEMPO, Seu Noel!
É... isso mesmo... TEMPO!!!
Artigo de luxo hoje em dia!
Tá difícil conciliar tudo e ainda aliar a isso disposição, ânimo, intelectualidade...
Eu sei que é um pedido, digamos, abstrato demais e que o senhor teria que negociar isto com o Bom Velhão lá de cima.
Então, lhe peço ao menos que me dê luz para administrar minhas 24 horas.
Que eu possa me dividir melhor em minhas tarefas, que consiga me dedicar aos meus familiares e amigos, que tenha inspiração suficiente para "render" quando tiver escrevendo a disserteishon, que tenha paciência, que a ociosidade e a preguiça não tomem conta de mim... Com isto, já terei a sensação de estar aproveitando melhor o tempo que me é possível!

domingo, 20 de dezembro de 2009

E o que você fez?


Bom, seguindo a ideia de minha querida amiga Risadinha, também parei para pensar na música:
"Então é Natal / E o que você fez? / O ano termina / E nasce outra vez"
Ideia de Balanço Geral, sabe?!

O que será que eu coloquei pra jogo e o que ainda está em estoque?
Tarefa grande... melhor cuidar do que "coloquei pra jogo" primeiro.

Em 2009...

Comecei trabalhando mezo. Professor praticular nunca tem férias 100% em janeiro.
Pré-carnavais. Muitos!
Carnaval. Blocos. Fantasia. Amigos. O melhor evento do ano pra mim, sempre!
Minha primeira trilha.
Qualificação do mestrado. Tensão. No mesmo dia uma bela surpresa.
Paixão vivida, mal-resolvida??, vida seguida.
Sem melancolia, nenhuma.
Ano do lado "Sexy and the city" de ser! (créditos = amiga Chu)
Muito celular. Madrinha de casório.
Cena de novela. Digna de Manoel Carlos já que o cenário era o Leblon.
Gente nova. Pouca praia. Muita escrita!
Ano de escrever um pouco mais e colocar uma grande vontade em prática: o próprio blog.
E de conhecer muitos outros. Lado fashionista em alta.
Muitas folhas digitadas e impressas!
Reuniões. Ano de mestrárduo. Com as disciplinas cumpridas no ano anterior, era hora de colocar a dissertação em prática e em teoria.
Muita Lapa. Quer dizer, não tanto quanto eu gostaria, mas mais que anteriormente.
Desabrochar de amizade. Amigas Chu!
Fortalecimento de amizades e separação do joio do trigo.
Desentendimentos. Nenhum arrependimento.
Rio Olímpíco 2016. Fla Hexacampeão.
Dois eventos superesperados e mais da série "Coincidências de minha vida".
Coisas novas chegando, Reveillon muito aguardado, ano terminando...

E o que você fez?

Querido Papai Noel...


Querido-amado-idolatrado-salve-salve Papai Noel,

Mais um ano, heim! Passa rapidinho!

E o senhor aí, firme e forte!

Este ano eu gostaria de lhe pedir só uma coisa (penso que o senhor também precisa atender a outros pequeninos)

Então, vamos ao pedido:

um
moreno-alto-bonito-e-sensual de alma encantadora!!!!!!!!!! ;)
Que tal?

Molezinha heim!

E nem precisa ter o trabalho de embrulhar o presente, porque eu vou desembrulhar mesmo!
Ho Ho Ho

Posso ouvir o senhor dizendo: "Patrícia, comporte-se!"

Ok, ok! Brincadeirinha... rs


Bom, essa história de sapatinho na janela já tá ultrapassada, né?! Vou lhe deixar na janela mesmo uma prancha de surfe para o senhor poder aproveitar o verão carioca! Vai sair daqui com um bronze bonitooo, de dar inveja (inveja boa, claro!) aos demais moradores do Pólo Norte!!


Não se espante ao ler essa mensagem de novo... dei um "ctrl C" + "ctrl V" dela no seu twitter, scrapbook e e-mail, além da convencional cartinha!

Vontade de ser lida (e atendida!), sabe?

Aliás, vi que atualizou fotos no álbum do orkut... duendes novos, heim! Todos me pareceram muito simpáticos! E os filhotes das renas que estavam prenhas? Umas fofuras!
Ahhh, vi que modernizou mais a Fábrica de Brinquedos! Tudo muito tencológico! É isso aí, bom velhinho, século XXI! ;)
Mandou benzão!


Muitos beijos da sua pequenina (com 1,60m ainda sou pequenina, não é?! rs),


Patrícia.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Depois da tempestade... (2)

... vem o povo sem noção nenhuma que acha que chuva é sinônimo de frio e inverno.

Quinta-feira foi o dia daquele temporal aqui no Rio. Chuva de verão, sabe?! Porque ainda que não estejamos oficialmente no verão, quando faz muito calor e fica muito abafado de dia, é grande a propabilidade de chuvarada (de verão! rs) no final da tarde.
Ok até aí.

O que eu não consigo entender é por que no dia seguinte (ontem, no caso) algumas pessoas saiam com bota, cachecol, colete de lã. Lãaaaaaaaaaa!!!!
É dezembro, galera!!!!
E estamos no Rio de Janeiro!!! Onde ainda que a chuva tenha deixado o tempo mais fresquinho, isso significa temperaturas por volta dos 26º!!!!


Uma manguinha e um sapatinho mais fechado até passam.
Mas bota, cachecol e lã??????????

Isso foge ao meu entendimento!!!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Depois da tempestade...

Vem a bonança!!!!!!!
Pois é... enfim passou a reunião! Pelo menos uns diazinhos de folga da disserteishon.
E olha que nem rolou esporro megazórdico!
E olha que a secretaria lá do setor de pós ainda me deu uma mega notícia, garantia de muitas noites felizes!
Ou seja... enfim pude soltar o grito: "Já é Natal na Leader Magazine..."
Alívio!

Ai, ai, enfim ecoam nestes ouvidos sininhos natalinos!

Daí que a falta que eu tava sentindo do clima natalino em minha vida foi morta em menos de 5 horas!!!!!!!
Primeiro, antes das 10h, já tinha uma manada pronta pra "atacaaaaaaar" ao abrir das portas do shopping.
Segundo porque depois de umas horinhas lá dentro eu já tava com medo de ao invés de encontrar Papai Noel sentado no trono, encontrar um diabinho. Sabe como é né... já que a cor predominante de ambas as decorações é o vermelho e visto que aquilo lá tava a sucursal do inferno, rolou um medinho justo!
Terceiro que a sensação de não me sentir um ser individual nestas ocasiões e sim uma microparte de uma única massa humana me aflige tanto que às 16h eu dei "boa noite" pra um atendente.

PS: Ainda bem que tudo isso foi regado a almocinho, fofoca e risadas, muitas risadas, com amiga Chu!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sintonia


Eu com meu post-desabafo aqui e Amiga Chucrute, sem ter vindo aqui antes, com seu depoimento-desabafo no orkut pra mim:


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa
Socorro, Chu, eu não aguento mais isso!
Não nasci pra isso não, acho que nasci pra trabalhos braçais!
Tô megazórdi (pode usar assim?!) afim de bater uma lage!
Bora bater uma lage, com um pagodin, um churrasquin e tals, bora hein hein

Só isso, eu sei q vc vai entender!


Sintonia TOTAL de mestrandas escravizadamente ocupadas!
Lerê-lerê-lelelelele!
Bora bater uma lage pra trilha sonora mudar!!!

Mestrárduo


Ai, eu não to afim!
17 de dezembro, po!
To exausta!

*Não to afim*
*Não to afim*
*Não to afim*

Então alguém diz isso pra minha orientadora?
Porque eu não tenho coragem! =S


Sendo assim, deixa eu voltar pra formatação da bibliografia. =S =S

PS 1: Pelo menos a reunião punk é amanhã. Pelo menos, to preparada espiritualmente para o esporro megazórdi!Pelo menos estrelinhas natalinas, enfim, brilharão em meus pensamentos amanhã!

PS 2: Desculpem ser monotemática, mas ultimamente ou é isso ou a vida de Théo, ou a vida de Théo ou isso.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Última?

Eu aqui toda trabalhada na disserteishon, sem nem sinal de Jingle Bells, e um coleguinha me faz a afronta de escrever em seu nick no msn:

"Última semana do ano"

O que é isso, companheiro???
Não faz assim que até magoa!

Isso me aflige!
Porque eu preciso comprar os presentes, mas antes eu preciso de TEMPO pra comprar os presentes.

*Aflição*

Querido Papai Noel


Este ano eu fui um bom "menino" - bem, se minha rimã ler isso, vai dizer que não, que eu fiz muito xixizinho pela casa, mas é tudo intriga! É uma espécie de, digamos, incontinência urinária... captou?
Então, por ter me comportado bem, gostaria de lhe pedir 2 presentinhos:
- Uma capa de chuva que eu quero há tempos! Desde que eu vi um "amigo" na rua com ela. Só assim, minha família não terá mais desculpas para não me levar na rua em dias chuvosos.
- E o kit: colete de couro preto + óculos escuros + capacete motociclista, pra eu adotar um visual mais punk ano que vem.

É isso Bom Velhinho!
Vou lhe esperar ansioso e deixar minha coleirinha na janela ;)

Assinado:




*Não, este blog não mudará para "Blog do Théo", mas eu disse que a vida dele tava mais interessante que a minha, não disse?
Pois é... todo mundo em clima de Natal, até o Théo, e eu ainda em ritmo de dissertêishon!
Voltaremos com a programação normal assim que possível*

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Prazer, Théo!


Prazer, Theodoro José!
Sou mais conhecido como Théo, mas este acima é meu nome de "batismo".
Sou o caçula da casa da dona deste blog, minha irmã. Aliás, "rimã" para ela e "rimão" para ele: assim que trato meus irmãos.Eles mais papai e mamãe me mimam muito.
Sou o reizinho da casa e sei disso (apesar de eles acharem que não percebo! hehehe). Tanto é que, se não tenho minhas vontades atendidas ou minhas carências satisfeitas, faço pirraça. E é geralmente em forma de xixi espalhado por pontos estratégicos da casa. Eles, todos, ficam pra morrer... brigam, dizem que eu vou passar a ficar lá fora e blá blá blá, mas eu nem ligo. Rosno pra mostrar desagrado, mesmo estando errado (sim, ainda por cima sou abusado), e sei que isso de "ficar lá fora" é lorota!Impossível imaginar uma situação dessas quando, algum deles, a cada 20 minutos, tá me acarinhando ou me chamando.
Eles não resistiriam à minha ausência! hehehe
Já tenho 5 anos, mas só gosto de uma ração: Deli Dog Filhotes.
Talvez pelo meu complexo de caçula.
Faço valer meus direitos de membro da família ocupando sempre um lugar no sofá. E quando um deles quer sentar onde estou, mostro logo meu desagrado rosnando. Mas, no final das contas, saio. Em compensação, quando quero ir para algum cantinho do sofá e ele já está ocupado, sento em frente e fico olhando até eles se mancarem e abrirem um espacinho. Geralmente funciona.
"Rua" e "coleirinha" são palavras que rapidamente identifico e, desde o momento em que elas são pronunciadas, não sossego enquanto não me levarem.
Por falar em rua, esta semana andei de moto! Uma sensação incrível minhas orelhinhas ao vento!
Tenho infinitas outras manias e peculiaridades.
Mas isto minha "rimã" vai contando mais pra frente, pois agora vou tirar uma das minhas inúmeras sonecas!

Lambidinhas a todos!

Théo.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vou dar um rolé na minha moto envenenada


Theodoro José anda muito radical!
(Para quem não conhece, prazer!, meu cachorro)
Essa semana andou de moto e tudo!
E agora eu ando enchendo o saco da minha mãe que ele precisa de um colete preto de couro, um capacete e um óculos de motociclista!!!

Qualquer dia minha mãe me interna! hehehe

PS: A vida de Théo anda com mais emoção do que a minha!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Os Inconvenientes


Eu acho tão irritantemente curioso o fato de alguns desconhecidos puxarem assunto com você na rua e, se você não NÃO DER OUVIDOS ou NÃO RENDER O PAPO, estas pessoas se sentem no direito de ficar de cara feia, emputecidas.

Alouuuu?????
Como assim??????
Estas mesmas pessoas também se sentem ofendidas e acham que somos mal-educados.
Mas... peralá... o fato de eu estar no ponto de ônibus/no transporte público/numa fila/no raio que o parta não significa que eu estou disposta a um papinho.
Eu te conheço????
Você sabe se eu to, simplesmente, a fim de falar??? De abrir a boca??? (Sim, porque às vezes eu tenho preguiça de abrir a boca!)
Eu tenho a obrigação de ser simpática???
E isso lá é indicativo de simpatia ou falta de???
Vejamos por outro ângulo: o de você, sem noção nenhuma, estar me importunando.
Nós, pobres-ouvidos-mortais, é que ainda temos que ficar arrumando artimanhas, como ipods, para (tentar) nos proteger.
E ainda tem gente que ignora solenemente os fones!!!

*Irritante*
*Irritante*
*Irritante*

Regrinha básica: puxou papo, não corresponderam, não insistam nem fiquem putinhos, ok?!

Minha (pouca) paciência, agradece!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Dinamite pura!

O meu lado menininho se manifesta fortemente quando o assunto é FUTEBOL!
Exemplo 1: Troco fácil qualquer evento por um "domingo eu vou ao Maracanã".
Exemplo 2: Discuto sobre com meus primOs que ficam surpresos quando lanço mão de frases como "estão fazendo linha de impedimento", "para sair dessa retranca tem que colocar Fulano", "boaaaa triangulação"...
Exemplo 3: O que eu estava vendo ontem na tv por volta das 21h?? Novela??? Não. Olhos grudados no Sport TV acompanhando a premiação dos melhores do Brasileirão 2009.
E aiii de quem mudasse o canal! rs

Daí que eu preciso fazer meus comentários a respeito.
Aviso importante: Não pretendo ser politicamente correta. É chato e cansZZZZZZZ. Daí que se não tiver a fim, clica no X lá em cima, à direita de quem vê, antes de me encher o saco nos comentários, ok?
Seguindo...
1) Ballet + Cirque du Soleil + coisas do gênero = deve ter tido muitos jogadores dormindo na plateia.
2) Lenine! Como assim?????? Um grupo de pagode faria muito mais sucesso, seguido de algumas mulheres-frutas e uma bateria de escola de samba com mulatas-passistas para o encerramento (Mas acho que Zeca Pagodinho amenizou nesse final).
3) Adriano e Ronaldo não compareceram. Quem tem um palpite de onde cada um estava, põe o dedo aqui!
4) Váriosssss prêmios injustos = prossegue a eterna babação de ovo com times paulistas. Boring!
5) Conca eleito o craque da galera. Justo.
6) Andrade o melhor técnico. Justíssimo. Exemplo de humildade e pés no chão. Mérito dele eu ter visto meu Flamengo sem estrelismo e crises de ego. Pra mim, o principal responsável pelo título.
7) Tony Ramos e Marcelo Antony como apresentadores não rolou. Não senti emoção, sabe? Muito melhor se fosse, por exemplo, Tadeu Schmidt.
8) Apresentar os canditados e depois dizer o troféu de bronze, o de prata e o de ouro, respectivamente, não causou nenhum frisson. Perdeu o suspense e até a graça da coisa.
9) Torcida de ouro = Nação Rubro-Negra! Perfeito! Estar no meio desta torcida, entoando os gritos, no Maraca, é indescritível.
10) Este é à parte:

Roberto Dinaminte diz:
"Os clubes do Rio têm que se organizar para ganhar o título brasileiro. O futebol do Rio precisa se unir. Não pode um clube como o Flamengo ficar 17 anos sem ser campeão brasileiro como ficou."

Ora, querido Betinho, você dar como exemplo o Flamengo justo numa festa que era nossa e tendo o seu time este ano sido campeão da 2º divisão????? (Tsc, tsc!)
Ahhhh, faça-me o favor!
Soou muito mais como despeito que como discurso de união.
Claro que até certo ponto você tem razão. O futebol do Rio é realmente desorganizado, mas utilizar o Flamengo como exemplo foi infeliz.
O meu time ficou 17 anos sem este título, mas nunca passou a humilhante vergonha de ser rebaixado!!!!!
Você teve algum jogador canditado a alguma coisa nesta premiação??? Não!!! Por que??? Porque só é premiado jogador da 1ª divisão!!!!

Então, Dinamite, bota a tua viola no saco e vamos brincar de retextualização:

"Os clubes do Rio têm que se organizar para ganhar o título brasileiro. O futebol do Rio precisa se unir. Não pode Fluminense e Botafogo terminarem o ano lutando para não cair e um clube como o Vasco da Gama ser rebaixado para a Série B como foi."

Para terminar:

Uma vez Flamengo, SEIS vezes Flamengo! Morrammmmm de inveja: HEXA é LUXO!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A alegria de ser rubro-negro


Expressar, em palavras, alegria, emoção e a imensidão de ser campeão nacional é mais difícil do que pensava.
Portanto, para comemorar (mais!), deixo aqui um grito da minha torcida que me arrepia da cabeça aos pés quando entoado:

Mengo, estou sempre contigo,
Somos uma nação.
Não importa onde esteja,
Sempre estarei contigo.
Com o meu manto sagrado,
E a bandeira na mão,
O maraca é nosso
Vai começar a festa.
Dale, dale, dale ô, dale, dale, daleô, dale, dale, dale ô,
Mengão do meu coração!




PS: Queridos leitores, depois de refletir, muito bem refeltido, cheguei à conclusão de que a Nanda (aquela que vos fala aqui em comentários) é que era a pé-frio! Ela é a culpada por tantos anos de jejum. Veja bem: ela, flamenguista doente, sempre bate seu cartão de ponto em dias de jogos no Maraca, e justo no ano que ela está na Irlanda, logo, não pôde ir ao Maracanã, o Flamengo finalmente volta a ganhar o campeonato brasileiro. Coincidência? No lo creo!

Inicio aqui a campanha: Nanda, mantenha-se afastada, com seu pé-gelado-irlandês, da Libertadores! Pleaseeee!

domingo, 6 de dezembro de 2009

A foto, a legenda e o desejo intrínseco

Legenda: Eu e Amiga Chu desistindo de escrever nossas dissertações dominadas sob o espírito da Era de Aquarius.

PS: Porque tem horas - dias, semanas, meses... - em que você simplesmente não tá a fim de produzir!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

2 de dezembro


Data cheia de bossa!
Ops, bossa não, SAMBA! rs
Hoje é o dia do samba!!
Eita ritmozinho que adoro... e pode ser samba de raíz, marchinha de carnaval, samba cadenciado, samba-enredo, samba-rock... enfim, se tem o "danado", to eu me remexendo.




Samba da minha terra deixa a gente mole

quando se canta todo mundo bole, quando se canta todo mundo bole
Quem não gosta de samba, bom sujeito não é
É ruim da cabeça ou doente do pé

Eu nasci com o samba, no samba me criei
e do danado do samba nunca me separei

Aqui.

*******************

Parabénssssssssss Papito!!!
Bobo nem nada, nasceu num dia bão, heim!

Primusco-recifense, parabénsssssss também!

Tudibão procês!!!


*******************

Hoje também chega ao mundo o baby de um cara muito querido por mim!
Que venha cheio de saúde e faça esse pai ser mais babão do que já acho que ele será naturalmente!

PS: Falar isso com o coração tranquilo, bem tranquilo, é a melhor parte! ;)

********************

Que dia este 2 de dezembro, não?! rs

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Robin Williams


"O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo."

Essa foi a frase do piadista-ator-norteamericano sobre o Rio ter sido eleito sede das Olimpíadas de 2016.

Olha, que nosso país se afunda no narcotráfico é óbvio, que as brasileiras têm fama de putas mundo afora todo mundo sabe e que eu NÃO tenho nacionalismo babaca, deixo claro.
Mas acho que A GENTE pode falar e fazer piada de nossos problemas, tú não, rapá, perdeu a noção do perigo?????????

Portanto, já que estamos na reta final do Brasileirão, em clima de grito de torcida, digo:

"Eiii, Robin Williams, VAI TOMAR NO C***!!!!" - e vestido de "uma babá quase perfeita", de preferência!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fal Azevedo

Talvez um dia nós nos encontremos na rua e eu aceite a sua mão estendida e seu abraço caloroso. Talvez, então, você me mostre a foto do seu filho e eu comente que ele é lindo. Talvez, talvez, nos sentemos naquele boteco e possamos rir das nossas trepadas, e relembremos os velhos-bons-tempos-que-não-voltam-mais. Talvez eu chore um pouco de saudades daquela época e relembre o nome de todo mundo da turma, e possamos listar quem criou barriga, quem tem emprego público, quem come a empregada, quem embichou. Talvez só as boas recordações me assaltem. Pode ser que, então, eu já tenha esquecido as dores, que as mágoas sejam só lembranças e que seu rosto não me assombre mais. Talvez eu já não chore mais debaixo do chuveiro. Talvez eu passe a mão pelo seu rosto e meus olhos sorriam e nós possamos nos despedir prometendo contato, trocando e-mails e jurando encontros familiares em breve.
Talvez, algum dia. Hoje não. Hoje eu quero que você vá pra puta que o pariu.


Em tempo: Fal é escritora, com três livros publicados, e blogueira.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais pauta dos sem pauta

Bom, já que o assunto pseudo-estudante-pseudo-celebridade ainda tá em pauta (né, Nanda?! rs), devo dizer que to eu passando pela sala e minha mãe vendo um desses programas que passam à tarde que ficam comentando outros programas ou tratando de celebridades ou sub-celebridades (mãe, você às vezes me decepciona!), quando olho pra televisão e a chamada é que a tal vai participar de alguma parte, sei lá qual, do desfile da Grande Rio no carnaval.
Tá vendo?
Virou tipo karma, perseguição, algo do gênero.
Se nem a MINHA televisão ME respeita, o que posso fazer em num guentando mais este assunto?!

Mas isso me fez refletir.
Po, daqui a pouco ela tá ganhando rios de $ com essa mídia toda.
Então, deveria eu aproveitar que ainda me resta uma veia estudantil e um vínculo com uma universidade, para ir à mesma com um biquini, ser vaiada, xingada, virar celebrity-instântanea, posar nua (não, não tenho corpo pra isso, mas ela tb não. E alguém duvida disso em futuro próximo???), ganhar uma boa grana e viver de sombra, água fresca e aparições em eventos???

Mas vai que eu me arrependa depois??? Tipo a Joana Prado.
Não tá sabendo?
(mãe, você às vezes me decepciona, mas mantém minhas informações inúteis em dia!)
Pois é, meus queridos, Joana Prado dando entrevista num programa do Ceará, deu um piti, chorou copiosamente, porque iam mostrar fotos dela no telão como Feiticeira.
Justificou dizendo que agora era convertida e também que não queria que os filhos tivessem essa imagem dela.

Aiii gente, na boa, a pessoa ganha MUITO dinheirinho rebolando a bunda de biquininho e agora me vem com essa???????
Tá arrependida???
Dica-amigammm: Doa o dinheirinho e os bens que conseguiste graças aos anos de rebolation em trajes sumários para a própria igreja, ora!!!
Acho uma super forma de demonstrar o arrependimento. De coração!

E outra:
não se engane com esse lance de "imagem dos filhos". Ou você acha que quando o menino tiver um pouquinho mais velho, não terá um amiguinho féla da puta que levará sua(s) Playboy(s) para a escola????????? (A vingança sempre é malígna!!! ho ho ho)
Ou será que algum feitiço sumirá com todas elas????

(mais um dos meus trocadilhos infâmes! hehe)

Alicate, cutícula e O pincel

Pulinho no salão para fazer as unhas.
Porque eu sou uma pessoa descabelada (literal e metaforicamente falando), mas eu tento manter o mínimo da compostura feminina! rs
Eu até sei fazer, mas bate uma preguicinha, sabe?
E eu também adoro um salão. Já disse isso aqui.

Já comecei me divertindo.
Chego eu, com meu esmalte SALMÃO, e minha manicure fala: "um rosa mais chiclete ainda, Patrícia?!?!".
E porque eu levo?
Porque ela só tem cor sem graça pra uma pessoa como eu!!!
Cutícula vai, pintura vem, pergunto se ela quer ficar com o esmalte.
Eis a resposta: "Não quero não, minhas outras clientes não irão usar, você é a única exótica!"
kkkkkkkkkkkk
Alouuuuuu, eu sou a única fashion, meu bem!
Olhe abaixo como meu SALMÃO é bem digno!
(isso porque eu ainda não achei o rosa fluor que quero)



Daí que neste ínterim, tá pensando que só se falou de unha e cor???

Rá!
Novela vespertina rolando.
Ela me solta:
- Meninaaaa, você já viu a G Magazine do Roberval? (Rodrigo Pavanello)
- Não...
(olhinhos cintilando de curiosidade... pelo ar da indagação, senti que era algo de fazer a ema gemer no tronco do juremá!!!)
- Ahhhhhhhh, Fulanooooooo, traz aquela sua revistinha aqui!!!
- O negócio é sério assim?
- Meninaaa, quem olha não dá nada por ele, né?! (sem trocadilho). Mas você vai ver!
Fulano chega com uma sacola CHEIA de revistas! rsrsrs
- Veja e comprove!
- P-A-P-A-I, tens razão... que saúde, heim!
- Não disse??? É de machucar o útero!!!
- kkkkkkkkkkkkkkkkk! Que expressão é essa???
- Ahhh, é a expressão que eu e minhas irmãs usamos lá em casa!
- ADOREI! rsrsrs
- E vai dizer que não é?
- Pois é... Choquei de salmão!!!! rsrsrs


quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Enquanto isso, no orkut...


eu mando minhas loucuras...

Amigaaaa Chuuu, depo-desespero:
Cara, o "Exu tranca tese" tá há alguns dias nesse corpinho que não lhe pertence!!! E detalhe: isto porque estamos há 1 semana e meia da tal reunião. A reunião.
Medo! Muito medo!
Falta TOTAL de inspiração para escrever!
Pronto, dividi o momento!
Pronto, desabafei!
Pronto, me sinto muito melhor agora!
kkkkkkkkkkkkkkkk

E ela dá trela e responde com as dela...

Chuuuu, amigaaaa:
O Exu tá baixando em geral!!!!
Jesus, socorre este povo!!!!
A gente vai conseguir, tenhamos fé em Nossa Senhora Destrancadora de Teses!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me diz uma coisa...

Sou eu ou tem mais alguém aí de saco cheio de todo este assunto (e todos os pseudo-assuntos... tipo, sites mostrando ela num spa!) na mídia?????


Quem num guenta mais levanta a mão e dá um grito!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Adaptando-se ao mundo moderno


Aiii, nada como a criatividade humana para alegrar meu dia de hoje de dor de cabeça (física e metaforicamente falando)!!!

Sabe o que representam estas foticas abaixo???

Bolos temáticos para "festas de divórcios"!!!

É, caro leitor, benvindo (já nas novas regras) ao mundo moderno!!!






(Fonte: g1.globo.com)

Ao invés do famoso "Enfim casados" ou do depois "Enfim sós", agora temos o "Enfim livres"!!!

Não sei se vocês acharam de mau gosto ou divertido, mas eu, dada a um humor negro, ADOREI!!!
Saiba mais aqui.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Essa coisa de irmão...


Ontem eu passei boa parte do pós-almoço implicando com meu irmão.
(Ataque super-ultra-mega-power infantilóide ativar!!!)
Implicâncias pequenas.
Eu num sofá, ele no outro.
Cutucava o ouvido dele, fazia cosquinha, dava mini-soquinhos (isso é junto ou separado ou leva hífen?), alguns petelecos...
E ele nada.
N-A-D-A!
Humpf!
Que sem graça!

Agora me diz:

Pra que serve um irmão se não para implicar?????

domingo, 22 de novembro de 2009

Lá vem a noiva...


Hoje, no telefone, com uma amiga:

Eu: - Gataaa, você anda escrevendo tão metaforicamente, mas TÃO metaforicamente, que nem nos meus melhores dias poético-sagazes consigo captar!

Ela: -Mas era pra não ser entendido mesmo.

Eu: - Atingiu o objetivo com louvor!

Ambas: - rsrsrsrsrs

Ela: - É que ainda não quero divulgar. Mas você é muito minha amiga e minha leitora, portanto... a data mencionada é a do casamento com meu bofe!!

Eu: - Ahhhhhhhhhhh, que máximo! Enfim! rsrsrs

Ela: - Pois é... E bota "enfim" nisso!

Eu: - Ai amiga, mas em dezembro???

Ela: - É que nessa época estaremos de férias.

Eu: - Aiii, você não facilita a minha (oi? rs) vida, heim!!! Em dezembro faz muito calor! Vou me acabar no suor! E você também! E de noiva! Noiva desidratada, já pensou?

Ela: - É... tens razão... Ferrou-se!

Ambas: - rsrsrsrsrsrsrs

Pois é... eu e minhas teorias loucas... e minhas amigas mais loucas ainda que me acompanham na insanidade!!!
E o melhor: depois do telefone, ainda teve mais, muito mais insanidades regadas a choppinho! Adoroooooooooo!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mendigar, "inesperados", letra


Após um pré-verão longo e tenebroso, eis me aqui de volta!

Na verdade, tudo culpa do meu computador da Era Paleozóica!
O HD "oficial" deu pau mais uma vez e agora estamos no HD quebra-galho do meu irmão.
Aliás, irmão é muito bom. Mas depender dele (ou de sua paciência) pra consertar o moribundo é quase como mendigar.

men.di.gar vt. e int. 1. Esmolar. 2. Viver de esmolas. 3. Pedir com humildade.

Tenho exercido muito o nº 3!! Aliado a altas doses de paciência e espera em Deus!! rsrsrs

Enfim...
Têm acontecido muitas (muitas!) coisas.
Mas eu nem tenho nada (nenhum "causo") em especial pra relatar.
Paradoxo, não?
A vida tá bem boa!
Evento bombante!
Descoberta bombástica!!
A vida mostrando que o mundo dá voltas!
Coincidências inesperadas!
Gente inesperada!
Gestos inesperados!
Reveillon em festchénha badalada garantido.
Aliás, até o modelito também já está garantido. Ansiedade??? hehehe
Enfim...

**************************

A M! deixou um comentário no último post pedindo pra eu aumentar a letra.
Gente, acontece algo muito estranho aqui neste mundo blogueiro quanto às configurações.
Eu sempre seleciono a letra no tamanho "normal", mas já reparei que no Internet Explorer ela fica realmente normal, já no Mozila fica infinitamente menor.
Que doideira!!!

Alguém explica????

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Jesus, apaga a luz!?!??? Não, por favor, obrigada!


Naquele apagão todo de ontem uma coisa ficou clara (ai, trocadilho infâme) pra mim: é tudo culpa da Madonna!

Não dizem que ela veio ao Brasil ver nossos problemas sociais?
Não queria ver problema???
Pois bem!
Se bem que ver, (pelo menos ontem à noite), foi o que ela não conseguiu!


Jesus, (ascende a) Luz!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk


(Aiii, quantos trocadilhos infâmes!!! rsrsrs)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Patrícia no fantástico mundo do Surreal!

Eu juro que me esforço (pouco, ok), mas não consigo entender.
E fico assim, na confusão.
Ele vem, dunada, e me diz certas coisas, e fez certas coisas com altas doses de surrealidade, que a única coisa que me leva a pensar é que bebeu.
Mas encher o pote em plena segunda-feira???
Logo numa segunda-feira, dia mundial da ressaca... Será???
O que me leva a achar que a explicação não tá no teor etílico.
Mas, então, o que será?
Ai, ai...

Estranho.

Mais estranho ainda é minha paz de espírito diante do surreal.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Até que o tédio os separe? Acho que não!

Se você acha que marcha nupcial é uma coisa meio vaquinha de presépio, todo mundo igual, olha a criatividade desse casal aqui.

O que seria do roxo se não fosse o amarelo, não?!

sábado, 7 de novembro de 2009

To te querendo!

Bordejando virtualmente, eis que entro no site da Imaginarium. Pra que, né?! "To te querendo" pra um monte de coisas lá!

Eu já tava precisando mesmo de um(s) apoiador(es) para meus livros, mas depois que vi esse abaixo, todo charmoso e divertido e ainda por cima chamado "PORTA-LIVROS APOIO CULTURAL", fiquei toda ME querendo pra ele! rsrs



Mas 50,70 rúpias é cruel!

CHAPA PÁSSARO


Descrição: Uma chapa de ferro em forma de pássaro, com seis ímãs para prender as fotos e recados. Tão lindo que pode ser deixado vazio, para decorar o ambiente. (Meu quarto ficaria muito feliz com ele!)
Rúpias: 69,90

No clima... PORTA-BILHETES PÁSSAROS


Descrição: Clima urbano, mas com o charme dos passarinhos. (Meu quarto ficaria muito feliz com ele! [2])
Rúpias: 39,10

CAIXA DE SOM MACACO ANIMADO


Descrição: Caixa de som imitando uma macaco de pelúcia que dança sem parar quando a música toca. (Owmmm!!!)
Rúpias: 189,00

COFRINHO OVELHA


Descrição: Para apaixonar desde criancinhas até adultos de coração mole (eu! eu!).
Rúpias: 41,90

Competindo fortemente com... COFRINHO BUBU


Descrição: O Cofre Bubu é uma vaquinha malhada muito simpática que vai ajudar a fazer a economia da casa. Ela vem com uma coleirinha e junto um sininho que toca quando o cofre é balançado. (Eu nunca consigo juntar $ em cofrinho, mas assim dá até gosto!)
Rúpías: 79,00

Até cartão (criativo) tá valendo... CARTÃO 2 REGRAS


Adorei!!! Por singelas 5,90 rúpias!

Daí que o Natal tá chegando, né...?!
FICA A DICA!
hehehehehe

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Up" (?!?) e almocinho Chu's!

Não sei se perceberam, mas dei um "up" aqui no blog.
Rá, tenho até vergonha de dizer isso... kkkkkkkkkk

Até parece! Na verdade, pequenas (bem pequenas) modificações.

De significativo mesmo foram os blogs/sites/links que inclui.

A maioria eu já acompanhava há algum tempo. Alguns antes mesmo de ser uma blogueira.
Dos mais variados: moda, maquiagem, decoração, receitas (sou prendada, rapá! rs), variedades...
Compartilhados, agora, com vocês!

******************

Hoje teve almocinho em Nikiti City com amiga Chu!

E mais uma vez constatamos: deveríamos ser vizinhas. O mundo ficaria muito mais alegre!


Saída do restaurante:


Chu: Olha dentro do carro. Que gato!

Eu: Ô calor!

Chu: Ô lá em casa!


Nesta hora param as duas, na calçada, assim, sem o menor pudor ou senso, e ficam olhando. Tipo slow motion. Tipo "o mundo parou" neste momento, dá licença?! Deliciando com os olhos.
30 segundos depois...
Nos entreolhamos e caímos na gargalhada!

Eu: Ahh Chu, é o famoso "to dando só uma olhadinha"
.
Chu: kkkkkkkkkkkk

Eu: E nem precisa se preocupar! É o meu número!

Ambas: kkkkkkkkkk


******************


Ahhh, ainda ganhei esta linda necessaire da Chu! De aniversário!

De bolinhas, ÓBVIO!
Ela disse que fez questão e pediu pra vendedora: tem que ser de bolinhas! rs

Deu a maior sorte. Tinha chegado naquele dia.
Linda de doer, não?!


Reparem o que vem escrito fora: "Sou perua mesmo! Ora bolas!"

kkkkkkkkkkkkk

E dentro: Vaidosa e Perfumada!

Um mimo que me deixou mega besta! hahahahaha
Adorei tudinho, amiga Chu!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ahhhh, o verão!

Verão é aquela época de gente até tarde na rua, de cervejinha depois do trabalho, de roupas despojadas, de gente indo à praia quando você está indo ao trabalho e gente voltando da praia quando você está voltando do trabalho humpf! rs, época de ter um horário próprio dedicado a ele, com sol atéeeeee tarde, época em que dar "boa noite" às 18h não faz o menor sentido, verão combina com água de coco, rede, pôr-do-sol de cartão postal.
Ahhhhhhhhh, o verão!
Verão digno de Manoel Carlos, sabe?
Tudo lindo, maravilhoso, ok!


Mas se você é uma trabalhadora, carioca Rio Card como eu, sem ar condicionado, você acha, crê, tem convicção que um dia de verão como o de hoje - pois estamos na primavera só oficialmente né, porque com o microondas ligado como hoje, eu chamo mesmo é de verão!- fica é com cara de surcursal do inferno. Isso sim!
ADEUS GLAMOUR!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

De PA a PG

O bofe internáutico GATO (não mais desconhecido) seguiu a progressão aritmética!
;) ;) ;)

É sagaz o macebo!
Aliás, as coisas com o piscador evoluem em progressão geométrica agora!
UAU!!!!!!!

(1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, ...) onde q = 2

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

BBB (Banho, Brasileirão e Bofe)

Eu tenho um monte de ideias sobre coisas para escrever na dissertação quando estou no banho.
Logo lá onde não há papel (o higiênico não conta), não há caneta, nem computador!
E pior: elas vão todas embora quando saio do banho.
Vão pelo ralo!
Literalmente!
hehehe

*************

A rodada do Brasileirão deste final de semana me deixou tão feliz!
Deu tudo certo!
Adoro quando meu time faz a lição de casa direitinho!
Adoro quando meu goleiro prova porque é bom!
Adoro quando os coleguinhas de estado colaboram para que tudo fique lindo pro meu time!
A casa agradece!

*************

Um bofe internáutico desconhecido GATO, me envia uma piscadela ;)
Eu respondo com duas piscadelas ;) ;)
Ele que seja sagaz e entenda a progressão aritmética!
;) ;) ;)

domingo, 1 de novembro de 2009

Bêbados me divertem!

Eu nem ia dar as caras por aqui. A inspiração continua em Plutão, as dores no corpo e na garganta se foram, mas não sem antes ceder o lugar para a amiga afonia.
Afônica sábado e domingo de um feriadão. Óh que delícia!

Imersa em papéis e na dissertação, dou umas escapadelas na internet.
Numas dessas, eis que resolvo ficar online no msn.
E é aí que entra a assertiva: os bêbados me divertem!

Mal sobe minha plaquinha, vem ele puxar papo. E vai logo dizendo que já tinha bebido o suficiente.
Oi? E eu com isso?
Ele digita seu número.
Oi? Eu pedi?
Não dá pra ligar. Primeiro "Eu to sem voz" da noite.
Diz que não dá pra ficar falando por msn.
Oi? Mas quem veio puxar papo foi ELE!
Agora insiste para que eu mande meu número.
Segundo (de inúmeros) "Eu to sem voz" da noite.
(tudo isso intercalado por várias coisas sem nexo e vários "hahahaha" meus porque eu me divirto mesmo, de verdade!)
Explico que telefone implica respostas faladas. E hoje não rola.
Insiste mais. (Nesta hora, meu caro leitor, você deve estar pensando "nossa, o seu nível de paciência é alto". Não, não é. Meu nível de risadas é que tava alto!)
Mando o número. Exclusivamente porque meu celular estava sem bateria. ÓBVIO!
Caixa postal. Vem dizer que isso é falta de educação.
OI?
Eu permaneço rindo horrores!

Faz perguntas filosóficas.
Rio mais.
Entra na parte do "bêbado magoado".
Eu digo que além de magoado é cagado de pombo, porque resolve querer por querer falar comigo justo no dia que não posso falar. Literalmente!
Diz que sou fria.
Rio muito mais. Pergunto se já tá chorando e advirto que, em caso de resposta positiva, pra não limpar na toalha da mesa.
Mostra-se muito magoado e "termina" o papo com as seguintes palavras que PRECISO copiar e colar:

Paty, eu sou muito "meloso". Romântico, carinhoso, atencioso... Não grudento! Mas você não curte, não entende. Eu nem ficar de papo por um tempo. Depois nos falamos. Beijos.

(não me pergunte o que ele quis dizer com "eu nem ficar de papo por um tempo" porque eu não sei!)

É ou não é pra rir MUITO?

Agradecimentos carinhosos a São Bebum por colocar estes seres etílicos em meu caminho e salvar minha noite afônica-acadêmica de domingo!