quarta-feira, 19 de maio de 2010

Scrap recebido, desejo atendido

Chu, em scrap, diz:
Luto. Um minuto de silêncio pela morte do blog :(
kd tu lá, rapá!!!!!!!!!!!

Gente, JURO que eu não morri, que o blog não morreu e que eu voltarei pras coisas que deixei, voltarei pra ficar porque aqui, aqui é o meu lugar!
Mas é que essa coisa de obra-que-nunca-acaba X devolve-minha-rotina-a-vida-que-eu-tinha-antes tá acabando comigo. Mais especificamente com minha inspiração.
Assunto é o que não falta, mas me ver às voltas com isso - decoração, escolha de tinta, poeira e mais poeira, tudo fora do lugar, EU fora do meu lugar- eeeeee tentativa de escrever a dissertação (a vida não páaaaaara, não pára não, não pára!), não tá ornando. Acho que a massa corrida e as dormidas há 2 semanas no chão da sala da casa da minha avó andam exterminando os últimos miolos que me restam.

Mas o que me conforta é que sei que nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, assim, só penso na sem gracisse de antes e na belezura de depois que ficará meu quarto, SÓ meu, quando o caos acabar, porque tudo passa, tudo sempre passará!

Em breve eu volto descentemente (claro, se é que alguém sentiu minha falta! #carência.e.drama.eis.me.aqui) pra esta bagaça e pras minhas visitinhas a vocês!

10 comentários:

Ivy disse...

'se é que alguem sentiu minha falta' sua #&%%###
tava aqui, órfã
chorando todos os dias desde o dia 4
e vc vem com essa :O
agora sério, volta logo vai!!
ah, vai ter fotinha do quarto lindjo???!!

Nanda disse...

Aproveito a deixa para dizer que o meu blog morreu. Perdi o saco que eu já não tinha pra escrever. Agora quem quiser saber das minhas histórias (quase um Forrest Gump), vai ter que encontrar comigo quando eu voltar pra Terra Brasilis.

Mas olhando pelo lado positivo da coisa, eu terrei mais tempo pra comentar aqui. :)

Patrícia disse...

Aiii, que emoção!!!
Lágrimas prescipitam em meus olhos, tragam o lenço de papel!!!
hehehehehe

Sim, terá fotos! rs
Assim que tudo estiver em seu devido lugar e alguns móveis comprados, claro! Afinal, estou me separando não só de quarto, como de corpo, alma EEEE objetos de meu irmão! rs
Aliás, vc acha que sou mulher de 1, 2, 3... 1596 fotos??? Eu fiz um vídeo mostrando o antes e farei um mostrando o depois. Mas, diante de minha terrível voze e de minha timidez (oi????), não espere ve-lo postado aqui. rs

Patrícia disse...

Nanda, eu adorava seu blog e, consequentemente, odeio vc neste momento. (Ainda que vc me venha com este "lado positivo da coisa")

Nanda disse...

* terei

Eu ainda não desaprendi o pouco de português que eu sei.

Nanda disse...

Ah, eu tb tenho várias histórias pra contar, mas tô sem saco. Além do mais eu cheguei à conclusão de que eu não tenho talento nenhum pra escrever, então resolvi matar o blog.

Karine disse...

Poxa, achei que você havia sido abduzida por ETs, ou que a sua tese havia consumido toda a sua força!!!!
Mas, conte-me: vai ter fotocas do quartchenho novo, neam?
E outra: VOLTA LOGO, POOOOORRA!

Dona Mila disse...

Ah, não suma mais! Nesses casos, desabafa aqui com a gente. :)

Faccion® disse...

Nossa, muito bom o seu blog! Tá na minha lista. Abraços!

Ivy disse...

Caraca, Chu :/
sério, será que vou ter q mandar outro scrap com a notícia da morte do brógui?????
apareça criatura
deixe essa bagaça de dissertação pra lá hehehe (que chefinha não me ouça!!!)