terça-feira, 1 de junho de 2010

Prestação de contas

Aiii gente, me senti super amada com os comentários de vocês no último post. Tipo, aquela que tem 1270 leitores e teve 794 comentários. NOT. Mas peraláaaa, eu tenho poucos mas ótimos leitores, rapá! Tá pensando que Patrícia é bagunça?
Agradeço a todos pela emoção que proporcionaram ao meu coraçãozinho que fez turu-turu-turu aqui dentro! :)

Seguindo...
Anuncio que a obra acabou! É o fim de uma ERA, caro leitor, mas não o final da odisseia terrestre, obviamente. Daí que 1. acabou a obra, mas não o trabalho, obviamente [II]; se tá sujo, limpa, se tá tudo fora do seu lugar, organiza; 2. se houve separação de quartos e corpos, houve separação e necessidade de móveis, de modo que houve saída(s) para olhadela, bateção de perna, pesquisa, escolha e compra de móveis novos*; 3. se houve separação-decor, houve também separação-computacional: comprei, ENFIM, o notebook, que chegou em minha casa em forma de Wii. Oi???? Naonde que tá o word no video-game para eu escrever a dissertação??? Pois é, queridos, babado-gritaria-e-confusão, #reflitam**; 4. reunião com a orientadora se aproximando e tudo isso acontecendo, minha concentração tá dando uma voltinha na Tok Stok e volta djá, ou não***; 5. junte 1, 2, 3 e 4 e chegue à resposta do porquê sumi. =S
Ivamuquivamu!

* Etapa não concluída totalmente.
** Etapa concluída com sangue e suor.
*** Cansei de brincar de dissertação, quero tempo para decorar meu quarto novo!

3 comentários:

Ivy disse...

ai, Chu
definitivamente vc faz falta!!!
mas se não sou eu pra reclamar hein, tu nem tchum pro seus 1270 seguidores hehehe
começo agora a campanha queremos fotas djá da parte que te cabe nesse latifundio aí, mais conhecido como o 'quartinho da Chu'
então né, mandou a dissertatchión pro esquimba e tá fera no wii né hehehehe
não suma por mais 330 anos de novo ok??!!
ps: palavrinha de verificação hotsmize', sei não, mas gostei, acho que vou adotar..peraê que tõ pensando proquê

Patrícia disse...

Páraaaaa tudoooo, super-super-super amada!
Ok, Patrícia, desce do pedestal!

Chu, essa campanha terá que ficar pra depois, pq assim, de novo mesmo meu latifúndio (adorei) só tem mesmo a pintura das paredes. O resto ainda tá entrando em ordem.

Uma pausa para um pensamento: já tenho 20 e poucos anos e to comentando uma emancipação de quarto com meu irmão. Não deveria estar saido de casa com esta idade? Sim, no meu mundo ideal, sim. Mas eu to num mundo real em que a real é a seguinte: só por meio de GRANDE doação em espécie, mega-sena ou herança que a opção "sair de casa" seria viável neste momento. Portanto, não apenas comento como me mostro feliz com a emancipação possível conquistada ainda que tardia (e boba para alguns).

Pois é, Chu, abandonei esta vida de pesquisa na área de humanas que não dá dinheiro e me tornei uma competidora internacional de Wii! hehehehe
#cogitando.fortemente.a.ideia

É cada palavrinha de verificação, né não?! rs

Karine disse...

Cara, num é bom deixar a tese de lado e ir bater perna por aí? Segredo: faço sempre! hehehe