quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Oh nóis aqui traveiz

"Abandonado por vocêeee, úu-ú-ú, abandonado por vocêee", canta este blog na voz de Fafá de Belém.
Aliá, este e o de vocês, porque se tenho sido blogueira relapsa, tenho sido péssima comentarista também. Mas oh, nunca deixo de ler vocês, seus lindos! (fazendo coraçãozinho com as mãos).
Só lhes peço: me amem???

_____________________________

Há pouco menos de 1 semana fiz aniversário. 20 e alguns anos. To em crise. To idosa. Cadê meu Rio Card????? Fiz minha mãe prometer que quando perguntarem minha idade a ela, fará a louca dizendo: "aiii, sabe que eu confundo a idade dela com a do irmão". Mas pra que saber?? Desnecessário, né não, minha gente?? Mas mesmo assim não deixo de comemorar. Sou festeira. Convidei uma gente phyna, elegante e sincera pra uma pequena esbórnia no Lapa 40º. Os que tiveram habilidade pra dizer mais SIM do que não, foram. E (acho que) se divertiram.
O momento sedução fica por conta do motorista do ônibus (so phyna?) na ida que parou sem eu e amiga Chu fazermos sinal e, quando entramos, disse:

"Pararam o ônibus com o olhar, hein!"

Má oê!

6 comentários:

Karine disse...

Poderoooooosa!!!! Parar ônibus com olhar num é pra qualquer uma não!!!!

Felicidades mil nos teus 20 e alguns aninhos. Liga pra idade, não, fia! Quando chegar aos 33, assim como eu, faz-se de louca e chuta o pau da barraca, assim como eu, e assume a porra toda!

BEJU!

***GrAzI disse...

Parabéns mesmo que atrasado! rsrs... Que bom que vc curtiu e se divertiu!!

Concordo com a Karine: poderoso esse olhar, heim?! Me ensina? rs

Bj

Ivy disse...

olha, não sei tu Chu, mas eu fiquei tão tentada a ir pro ponto final com o piloto ...NOOOOOT KKKKK

Saudade do brógui, de vc não, só do brógui!!! (coração com mãozinhas!!)

Bianca disse...

Ta vendo se já tivesse o Rio Card Senior não teria problema com essas cantadinhas infame, kkkkkkk. Mas pelo visto teve gente que se empolgou, hehehehe.

Patrícia disse...

Karine e Grazy, eu e amiga Chu estamos naquela máxima do "poder de um olhar". Quer dizer, dois olhares né. Ou quatro? Ihhhh!!! rsrsrs
Obrigada pelos parabéns, meninas.

Chu, hummm sabe que eu tb fiquei tentada com o piloto... NOT TB! kkkkkkkkkk

Bia, pois é... até que o piloto dava um caldo... NOT 2! kkkkkkkkkkk

Ivy disse...

Bia, tu fala assim pq não viu o gatinho .... NOT kkkkkkkkkkk