quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Já escolheu pra quem dar? O voto...

Ontem, a 5 dias das eleições, eu estava superpolitizada. Fui pesquisar e ler sites e listas sobre candidatos ficha limpa e ficha suja. Sei que deveria me interessar mais, ser mais "atuante", estar mais antenada pra isso porque é a melhor forma de mudar o que tá errado e ZZZZzzzzzzz. Sei também que fazer a Pilatos e depois viver reclamando é feio, é errado e ZZZzzzzRONCzzzzzzzzz. Mas né, não importa o quão esteja próximo, me interessei e fui pesquisar pra dar o meu melhor no domingo (uiiii!!): meu voto consciente (ZZZZZZZZZZ ad infinitum). Antes tarde do que nunca (#cafona). Bom, como já tinha definido meus votos para presidente e governador, fui em busca dos demais. E olha, dos quatro elegíveis para senador, dois têm ficha suja. E se eu tenho que votar em dois senadores... me sobram muitas opções, né. NOT. Nossa, como política é estimulante! Vejam, que coisa! Enfim. Deputado federal e estadual ainda estão em pendência. À noite, fui ver o debate. Tava interessante. Mas na metade me lembrei que era estreia de A Fazenda e mudei pra lá. Troquei o debate por um reality. Superpolitizada, hein. Achei feio. Achei errado. Mas né. Só sei que não consegui me concentrar em mais nada depois que vi o participante Daniel Bueno. E aí que se o lance do dia era voto, eu já escolhi pra quem dar (ui!!!!!). Ai, ai, ai, ui, ui, gatinho, tu me seduz!


Bueno. Muy bueno. Buenísimo!

4 comentários:

Ivy disse...

fiquei tentada, mas n vou votar nele n só pra ter segundo turno ;)
mas estimulante q as eleições, só o fato de romário e garitinho estarem super bem nas pesquisas :O
obrigada, Brasil!

Karine disse...

hahahahahahha se você soubesse o ÓDIO (sim, ÓDIO porque eu adoro odiar!!!) que eu tenho a essa família...
enfim...

Menina de sorte!!! Eu daria tudo, TU-DO, para ver a fazenda!! Mulher Melancia + Sérgio Mallandro + Monique Evans... carammmm, que inveja! Ver por youtube não tem graça!

Karine disse...

ops, família Garotinho!!!

Anônimo disse...

Me dá o número dele (de telefone)?

Beijos