quarta-feira, 3 de novembro de 2010

No MSN

Um cara que está na minha lista vem me dizer que não lembra quem eu sou e me perguntar de onde me conhece. Visto que minha recíproca, neste caso, é totalmente verdadeira, não respondi nada, simplesmente excluí. Porque né, vamos facilitar as coisas.

(Sempre que o via online pensava que eu não sabia quem era. Mas sabe "não fede, nem cheira"? Então, daí deixava lá).

Então, excluí né. E agora ele está me pedindo autorização de novo.

Coerência, vemos por aqui.

3 comentários:

Ivy disse...

minha opinião, ele tava fazendo charminho, pq, né, não lembrava e quer contato??? intindi não

Dona Mila disse...

Pra mim ele tava só puxando papo. :)

***GrAzI disse...

Sou adepta do "feng shui" no msn... limpeza total! Deu bobeira, tô excluindo.. E se não lembro da pessoa é porque ela vale a pena ser esquecida... rsrs..