quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que ficou pra depois

Curioso como algumas coisas podem ser consideradas chatas de serem feitas, mas aí é só você não ter tempo pra fazê-las que passa a desejá-las. Enquanto fazia as obrigações dissertísticas, não tinha muito como cuidar e dar conta da organização das minhas coisas em geral, especialmente agora no final, que coincidiu com obra, quarto e móveis novos. Daí que tudo ficou esperando o "quando der, faço", esperando o "depois". Coisas que podem até parecer chatas para alguns, e que foi só eu ter tempo de fazer, que foram minhas primeiras realizações pós-mestrado. Incorporei o espírito de uma dessas personal organizer - gente, isso agora é profissão, né?! - e fiz a louca da arrumação. Também pudera, coisas que estavam me esperando desde a finada obra em sacos plásticos pretos grandões como se fossem objetos indigentes. De cortar o coração!
E aí que minha alegria foi arrumar o armário, jogar coisas fora, lavar meus calçados, organizar meus papéis e isso porque nem cheguei na parte das crafitices. Comecei no dia seguinte mesmo e fiz com tanto prazer, pelo simples fato de poder, de ter tempo pra me dedicar a isso. O "depois" enfim chegou! :)

____________________________

Ah, recebi esse meme da Dona Mila... to pensando nas 5 coisas e olha, só pela dificuldade em selecionar, já sei que facilmente a primeira pode ser "indecisa". ;)

2 comentários:

Nanda disse...

Personal organizer é profissão agora? Eu sempre achei que essa era a minha verdadeira vocação.

Ivy disse...

o incrível é q vc realmente tem prazer em arrumar as coisas!! sou só eu, ou isso é loucura!!!???