quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Troca-troca

Não se anime com o título, leitor(a) taradón(a). Não falarei de saliência, suruba, ménage à trois, nada disso.
Terça fui a uma loja de depertamentos comprar o presente de casamento de uma amiga e acabei trazendo também um vestido. Só que quando cheguei em casa, resolvi trocar o vestido pela saia da mesma estampa. Como a loja é caminho da volta do trabalho de mamys, pedi a ela que o fizesse pra mim. Daí ela me liga:

Patrícia, você quer a saia com mais roxo no cós e mais partes branquinhas na saia ou mais branca no cós e mais partes roxinhas na saia?

Achei fofa.

Dessa troca, sobraria ainda R$9,90. Pedi que ela trouxesse qualquer coisa nesse valor que aí depois ou eu trocaria por algo que gostasse do mesmo valor ou complementaria para arrematar outra peça mais cara que me agradasse. Mas ela disse que tentaria ver algo legal, algo que talvez eu gostasse. E me aparece com isso:


Morri!!!! Essa lindeza por nove.e.noventa!

Achei mamys muito mais fofa.
Achei muderna.
Achei sagaz.

3 comentários:

***GrAzI disse...

Ahhhh... que fofa sua mãe!
Lindona a blusinha!!
Beijos!

Ivy disse...

ahhhh, mamãe Chu, uma fofa!!
mas, aqui, ó
acho q ela quis dizer alguma coisa com esta delicada peça, tipo, 'filha, agora vai procurar uma 'situação' pra usá-la':O
mamãe Chu, tão muderna kkk

Karine disse...

Mamäe Chu é mudernona mesmo! Além da barganha, tá te querendo dizer algo... hehehe

Obs.: isso me faz lembrar a minha também. Numa época em que näo pegava nem papel em ventania, minha mäe me dá de presente uma camisolinha sexy, mas täo sexy, que me dava vergonha de olhar para ela e para o presente.... e perguntei-lhe: o que vc quer dizer com isso????

beijos e arrasa