quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Nunca mais vou beber na minha vida" cof cof

Meu sábado em 3 tempos:

1º tempo:
Cara de cansada por causa da comemoração do aniversário na sexta. Lavou, tá nova! Churrasco. Casa de um dos familiares da amiga. Galera animada. Comida boa. Brincadeiras. Confabulações pra uma possível saída à noite, ainda que todos estivessem com pouquíssimo dinheiro. Cerveja gelada das 15h às 21h. Volta para casa da amiga.

2º tempo:
A saída nada programada vinga. Já na casa da amiga, joga tudo dentro de uma bolsa e parte pra casa de outra. Ela e seu namorado nos esperam. Preparativos e pré-night. Mais cerveja + doses de destilado com limão e sal.

3º tempo:
Lapa. Anda daqui, anda dali. Bem coisa de Lapa mesmo. Encontramos mais gente. Pouco dinheiro. Decidimos cair prum barzinho. Cartão de crédito salva! Papo ótimo. Muitas risadas. A.do.ro saídas não programadas. Chopp gelado na jarra. Volta pra casa da amiga às 6:30h.

Meu domingo em 1 tempo:

Acordo na cada da amiga. NA MERDA! Não enfiei o pé na jaca, fiz a jaca de pantufa (bjs, Chu). Juntei meus panos de bunda em 5 minutos e me enfiei num táxi. Sabe quando você só quer abraçar sua privada? Mas lembrei que o sambalanço do trajeto poderia ser "perigoso" e catei um saquinho. Vomitei no táxi. No saquinho, claro. So phyna. Tudo isso com uma incrível sensação de que valeu à pena. De quero mais. Quando é o próximo?

FIM

5 comentários:

Karine disse...

Você é phyna! PHYNAAAAAAAAAAAAA!

Ivy disse...

hj decidi uma coisa, Chu, vamo deixar de phyna (oi?? quando??!!) e vou fazer a jaca de pantufa regularmente, tamu junto??!!

Nanda disse...

Vomitar no saquinho dentro do táxi é brincadeira de criança perto do mico que eu paguei na minha formatura por causa "das cachaça".

***GrAzI disse...

Caramba!
Que disposição!!
Eu tbém adoro saídas que não são programadas pois são as melhores... normalmente sai todo muito empolgado e é só curtir! rs
Beijos!!

Dona Mila disse...

Aposto como o taxista se assustou. :)