quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desilusão (com "s")


Esta semana estou tendo a real noção de que as famosas pérolas de redações de vestibular que são passadas mundo virtual afora não são lendas.
É cada aberração!!!Méodeus!!!!
Só consigo pensar: o que mais virá até sexta-feira?!
*MEDO*

UPDATE

Venho por meio deste (kkkkkkkk) fazer o meu mea culpa/total ignorância. Seguinte: o exemplo dado neste post foi retirado e o texto sofreu alterações pois aquele estava certo!!!!! Sim, caro leitor! Acredito que tenha sido surpresa para você também. Não só de samba enredo da Imperatriz Leopodinense vive o homem! Pois é, depois de pesquisar, amiga Chu me alertou. Por isso, o mea culpa.Mas não me dou por vencida. Depois que passar meu estado de vergonha mode on, venho expor aqui VERDADEIRAS pérolas! Não pense que a fonte secou! rs

3 comentários:

M. disse...

[risos]

Nanda disse...

PUTAQUEPARIU [10X]

Ivy disse...

não é pra rir não, galera...
é sim kkkkkkkkkkkk
e tem muuuito mais de onde veio esse