terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mesmo que mude


Ela vai mudar, vai gostar de coisas que ele nunca imaginou. Vai ficar feliz de ver que ele também mudou. Pelo jeito não descarta uma nova paixão. Mas espera que ele ligue a qualquer hora, só pra conversar e perguntar se é tarde pra ligar. Dizer que pensou nela, estava com saudade. Mesmo sem ter esquecido que é sempre amor, mesmo que acabe. Com ela aonde quer que esteja. É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.
Ele vai mudar, escolher um jeito novo de dizer "alô". Vai ter medo de que um dia ela vá mudar. Que aprenda a esquecer sua velha paixão. Mas evita ir até o telefone para conversar, pois é muito tarde pra ligar. Tem pensado nela, estava com saudade. Mesmo sem ter esquecido que é sempre amor, mesmo que acabe. Com ele aonde quer que esteja. É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.
Para conversar, nunca é muito tarde pra ligar. Ele pensa nela. Ela tem saudade. Mesmo sem ter esquecido que é sempre amor, mesmo que acabe. É sempre amor, mesmo que mude. É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou.

AQUI.


2 comentários:

Ivy disse...

Desde q vc me apresentou essa música eu só penso em uma coisa, quando alguém com uma voz legal vai gravá-la????
pq ela é ótima, mas q voz chaaaata dessa criatura!!

M. disse...

Linda, linda, linda! Meu computador trava a vida, por isso não consegui sair do "uauauaua" do vídeo...
Mas a letra me soou familiar, minha cara! Que tal?