segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O anjo mais novo

Eu tinha 6 anos e era minha formatura do CA. Pátio da escola, formandos sentados enfileirados, com postura e beca, pais tirando fotos. De repente, ele, com 3 anos então, vence a barreira das pernas adultas, corre em disparada em minha direção, me abraça e diz cheio de orgulho: "maninha, minha maninha!". Eu, do alto de meus 6 anos de irmã mais velha, fiquei roxa-bege-avermelhada-com-bolinhas por achar que estava quebrando o protocolo da solenidade muito importante de formatura do CA. Ele, do baixo dos seus 3 anos de irmão mais novo, o fez por ter sido tomado por um enorme orgulho e sentimento de "como minha irmã é importante!". E os demais riram e ficaram com ares de "que fofo!".

Hoje, do baixo de meus 1,60m e de meus 26 anos de irmã mais velha, desejo a ele, do alto de seus 1,86m e de seus 23 anos de irmão mais novo, um feliz aniversário!!! Desejo também saúde, sucesso, realizações, bons momentos e muitas risadas!!!
E hoje é minha vez de dizer com orgulho: "maninho, meu maninho!".

4 comentários:

Ivy disse...

que lindjo!! fiquei até com saudade do meu maninho, mais velho, mas maninho tb

Unknown disse...

Ai que fofo!!!
Queria tanto um irmão... rsrs

M. disse...

Parabéns, Rafa!!!!

Amiga, lindo post! Lindo mesmo!!!!

Felicidade Clandestina. disse...

Nossa, visitando por aqui achei teu blog. *-* achei o teu texto tao fofo,
tão nostalgico, e lembrei do meu irmão tambem ( e que saudades tenho dele \: )

beijos flor. ♥