terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Patrícia Isaura, a escrava branca

Daí que hoje, 1 semana depois de não produzir um textinho se quer, eu percebi que em janeiro escrevi 10 míseros posts. Não que eu queira bater metas escrevendo. Isso aqui foi feito pra quando eu tiver vontade.
Mas esta não-produtividade me levou a pensar:
Que pessoa ociosa, eu, no mês oficial das férias!!!
Enquanto blogueira, to me sentindo uma mucama indolente do tempo da escravidão. Aquela que só ficava no bem e bom da casa grande enquanto as demais ralavam rachando o coco no sol ou o umbigo no fogão.
Pior que esta ociosidade nem se justifica pela expressão "mês oficial das férias" acima. Aulas particulares seguem nesta época. Talvez seja isto que justifique tal improdutividade.
Tá achando que eu to na molezinha? Ledo engano.
Meu bronzeado amarelo-cadáver que o diga!

2 comentários:

Karine disse...

Férias... esqueci o que significa! Tô no mesmo barco que você, Patrícia! Beijos e ânimo!!!

Ivy disse...

escrever sobre não estar escrevendo com frequência, que kaô, hein, dona Chu kkkkkk