quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A amiga do Ministro


Eu: Poxa, antes de você voltar pras zóropa, temos que marcar um encontro. Que tal depois de amanhã?

Nanda: Se eu melhorar... to com rotavírus.

Eu: Caraca, um ano inteirinho na terra fria de Bono Vox e nada, aí chega aqui e tchum: rotavírus! Você tá muito europeia mesmo.

Nanda: É... meus anticorpos não reconhecem mais as doenças do 3º mundo.

Eu: Sem mais!

Mesmo você (e seu organismo) tendo ficado mega esnobe só porque virou cidadã europeia e está unha e carne com o Primeiro Ministro da Irlanda, eu continuo aceitando você no meu ciclo de amizades, ok?!
Obrigada pelo presente, minha água de gente fresca, que nem era pra ser presente, mas acabou sendo! Gracias! ;)
Boa sorte em mais uma "temporada" (ui! luxo!) na terra das ovelhas e quadrados de pedras!

Nenhum comentário: