domingo, 28 de fevereiro de 2010

Encerrando a série Carnaval...

... porque tem uma hora que chega, né?!

(Gente, pra ficar perfeito só faltava uma trilha sonora a la Good Times 98, porque, vôticontá, não desgarro deste tema. Sim, estou atrasada nas atualizações. Sim, eu avisei)

Daí que no final de semana posterior à folia rolou ressaca do Bangalafumenga na Fundição. Resultado: um dia após a notícia fatídica, tava eu lá berrando "viveu morreu na minha história.... e euuu gostava tanto de vocêee". Mas tá pensando que eu fiquei curtindo depressão lá? Môbeim, eu paguei R$25,00 a meia (odeio pagar só pra pôr o pé dentro de um local sem direito nem a 1 água) para dançar muuuuito, sentir o cuspe do Rodrigo Maranhão e enlouquecer (como sempre) na hora de Frevo Mulher. E foi perfeito!
Domingo ainda teve a tentativa de bloquinhos. Frustrados. Mas com frutos. Figurinha repetida não completa álbum? Sei não. A menos que seja a premiada! hehehe
Depois de um esbarrão mega casual (de verdade) no bloco-que-não-teve, não seria eu que jogaria o pacotinho do destino fora só porque veio um repetido (aliás, diga-se de passagem, bem "totosinho" o mancebo). Tarde e noitinha de muitas risadas, cenas impagáveis, Outback e futebol. Valeu mesmo!
Ahhhhh, e faltou dizer uma coisa: adivinhem quem me ligou neste dia umas 11 e pouca da manhã? Heim? Heim? (Sobrancelhas mexendo)
Pois é, people, pois é, apenas 2 dias após ter mudado, digamos, seu estado civil. Vontade de atender pra dizer: VAITEPRAPUTAQUEOPARIUTOMARNOCU!!!
Maaaaaas, eu não atendi. Fiquei olhando pro celular até parar, sem titubear e não atendi.
Pois não o atendo mais!

Vida seguindo! :)

3 comentários:

Karine disse...

Nem com o NAMORANDO do orkut, o infeliz te dá descanso? Atende mesmo não! (olha eu aqui me metendo...)

Ivy disse...

meu orgulho :D
e figurinha repetida é bom tb, pq depois troca kkkkkkkkkkkk

M. disse...

Meu orgulho[2]