sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

"Todo carnaval tem seu fim"


Não só os dias oficiais de Momo acabaram como um outro carnaval teve seu fim. "É ritmooooo, ritmooo de festaaa" e ressaca ainda rolando, quando, 3 dias após a folia, minha atualização orkutiana marcou:
"Ele atualizou seu relacionamento para namorando".
Pois é... N-A-M-O-R-A-N-D-O. Quem diria, heim?!

Confesso: DOEU!
Não só porque 2 dias antes disso ele tinha ligado pra me dizer que iria torcer por futebol só por minha causa, não só porque ele já tinha feito isso antes, não só porque ele já foi atrás de mim na porta de um grande evento, como foi me encontrar depois de um outro, não só por um monte de outras coisas que ele fez que indicavam que "essa história ainda não acabou". Mas doeu principalmente porque foi um grande atestado de que a desculpa esfarrapada que ele deu na época em que nos afastamos (apesar de eu sempre saber que era uma desculpa esfarrapada), não ter servido pra outra. Se a desculpa o "impedia" de estar com alguém, na minha cabeça, então, isso queria dizer ninguém.
Sentimento de "Por que não eu?" a la Leoni.
Inclusive porque isso já me aconteceu antes. Sempre acontece. Humpf!

Mas dessa vez tem uma (grande) diferença: não serei aaaaaaaaaa amiguinha.
Toda vez que isso aconteceu eu fiz a superior, caguei, e continuei tendo contato, numa boa.
Dessa vez não. Pro meu bem. MSN bloqueado. Orkut em fase de "vou excluí-lo". Também não atendo mais telefonemas. Exagero? Não. Cada escolha, uma renúncia. Isso é a vida.

Não to a fim!
Não quero saber.
Não quero notícias.
Não (o) quero mais!

Ponto. Final.

Vida que segue!

Leitura complementar: aqui.

2 comentários:

Ivy disse...

Já disse isso, mas repito:
admiro sua força, vc decidiu encerrar essa história e realmente o fez, um dia chego lá, mas é difíiiicil cortar esses laços mesmo sabendo q isso seria melhor....parabéns, Chu, 'se tu não que (otário) há quem queira' kkkkk

M. disse...

"Por mim, vacilão tem que acordar com a boca cheia de formiga!"
Evil Bad, bad M.