quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pré-carnaval...


... é isso aí! Correria, sumiço, falta de posts. Até que tem pintado muitos assuntos, observações e babados mesmo, mas e o tempo de sentar o rabitcho e escrever?!
Poizé... sendo esta a época do ano a que eu mais curto, o que anda rolando são preparativos: últimos ajustes nas fantasias, pequenos detalhes, últimas comprinhas, essas coisas.
O que mais anda rolando?

Bloquinhos, muitos bloquinhos no final de semana, óbvio!

No melhor esquema resumão: folia sábado e domingo das 8h às 22h.

E teve de tudo!


Céu na Terra com muitas marchinhas pra eu ficar feliz, bem feliz! (PS: Já disse aqui que sou apaixonada por marchinhas??? ADORO muito!).


Xupa mas não baba com direiro a subida na kombi junto a uns ambulantes (Da série: coisas que só acontecem comigo). Tudo isso na companhia de Amiga Magrela que se revelou (revelação mesmo, viu?!) uma super foliã!


Teve Suvaco de Cristo, vulgo Axila de Jesus, ganhando sempre o lugar no meu coração no quesito "conjunto da obra": o que tem mais bofes lindos por metro quadrado!


Teve A coisa tá preta, da filha do Ministro (esse blog tá muito ministerial! rs), com direito a encontrinho/esbarrada casual.


Além de samba nas areias de Ipanema com Empolga às 9 em meio a um pôr-do-sol de Manoel Carlos.


Depois disso tudo, a semana ainda seguiu agitada.
Continuando no esquema resumão: 2 múmias ressurgindo de seus sarcófagos. Com direito a declarações de um lado e convite para um chopp futibolístico de outro. Ai, ai... mas, voltando às marchinhas, não tem uma que diz: "recordar é viver"?!?!?! rsrsrsrs
Poizé!

Que venha o carnaval!!!! (e o pós-carnaval também! hehehe)

2 comentários:

Ivy disse...

vc não está esquentando os tamborins, né, Chu
eles já estão fervendo kkkk

M. disse...

Opa! E eu participei do cordão do bola preta, ops! Preta Gil, (noooooossa, péssimo comentário!!!!) e do empolga! Pena que a carona nos separou!
Amiga, minha viagem furou! Nos encontramos nus brócu?
Beijo!!!!