segunda-feira, 1 de março de 2010

Varredura


Decidi que meu orkut entrará no ritmo do "agora todo mundo na dancinha da vassoura" (Anderson Molejo manda lembranças).

Varredura geral.
Percebi outro dia o quão algumas pessoas que estão na minha lista me irritam e o quão (mais ainda) elas precisam ser limadas.
O primeiro da lista é o bofe-que-tá-namorando. Prefiro me poupar de atualizações do próprio com fotos de mãozinha dada, fora que meu plano (Chapolim Colorado manda lembranças) é sumir das vistas dele, bem no clima "vai ser feliz e me esquece".
A segunda da lista é uma ex-companheira de trabalho pé-no-saco-que-eu-não-tenho. Carai, vocês não tem noção! Eu não tenho A MENOR intimidade com a persona e ela cisma que é minha amiga de infância nos scraps (semanais!!).
Em tempo: uma vez, quando ainda trabalhávamos no mesmo local, eu lamentei que estava sem internet. Dois dias passado isso, entrei no meu orkut. Nisto, a dita cuja (meu pai manda lembranças) me manda o seguinte scrap: "ué, vc não estava sem computador". Oi????????? Indignação!!! Sem classe, respondi: "ué, só existe computador na minha casa?".
Merece ou não merece ser banida, Silvio?!
Os terceiros da lista são os seca-pimenteira, aqueles que poderiam ser mera samambaias na sua lista, mas não são. Porque alguns dessa categoria são apenas mais um número, não afetam, mas têm outros que não, que você também não tem a menor intimidade, mas fazem questão de ser desagradáveis vez em quando.
Os demais são os que eu não quero mais que tenham acesso à minha vida virtual, minhas fotos, pronto, acabou. Chega de exposição desnecessária pra pessoas desnecessárias.

"Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo"

Beijonãomeadd pra todos os vampiros virtuais!

3 comentários:

Karine disse...

Quando me dei conta de que meu orkut era estímulo às fofocas da minha tia, preferi extingui-lo da face da Terra. E aqui estou: livre, leve e solta, sem minha tia fazendo comentários toscos sobre mim e pelas costas (já que estou a um oceano de distância...).

Ivy disse...

varre mesmo Chu, adorei!!!!!!!kkkkkkkkk molejão kkkkkk só vc

M. disse...

E olha que o encosto eu conheço bem! Fez bem, muito bem!