terça-feira, 13 de abril de 2010

Comigo é na base do beijo

- Uma foto após nossa comemoração matinal do dia do beijo?
- Ok.

- Ficou ótima com essa carinha de quero mais!

- Então venha pra cá matar minha vontade.
(...)


Ele chegando aqui em casa, depois de deixar os gêmeos na escolinha, pra nossa comemoração vespertina do dia do beijo. Percebam que este é mais preparado e veio equipado.

Percebam também que eu, muito prática e malandra, me previno contra essa coisa de confundir nomes.

Maaaasssss abro uma exceção na prevenção para ter uma comemoração noturna internéshional do dia do beijo com Joe Manganiello:

Daqui a pouco mando Rodrigo 2 vazar para buscá-lo no aeroporto.

Porque a vida é uma festa e a gente tem mais é que comemorar!!!

6 comentários:

Ivy disse...

Tá vendo, é por isso q eu te adoro!!!
Ao invés de ficar de bode, faz graça!!!!
Miga, que listinha essa sua hein!!!
Dica amigan, minha madrinha é louca por volei, daí que tava vendo um jogo com ela e... nunca mais perdeirei jogos de um time chamado Cruzeiro, Meudeús, quem é esse mancebo?? Bruno Zanuto, pra minha comemoração essa aí só já tava bom!!!!!

Dona Mila disse...

Pego fácil. Qualquer um deles.

Mentira, pegaria fácil se não estivesse namorando.

(Namolito, meu namorado Joselito também conhecido como Marcelo, sempre te lê, então melhor deixar claro pra não arrumar sarna!)

Karine disse...

Isso aê! Quando crescer, quero ser igaul a vc! hehehe

Patrícia disse...

Chu, traduzindo o seu "Ao invés de ficar de bode, faz graça!!!!", seria algo como "A pessoa tá encalhada e podia ter um dia do beijo de merda, mas se salva na criatividade". Vou ficar com a segunda parte, adoro qd acham que sou criativa! kkkkkkkkkk

Dona Mila, olhar não é pecado, não é? Marcelo, ela tá só olhando! hehehehehe

Karine, imaginação nessas horas é o que há! rsrsrs

PS: Eu consegui colocar 3 tipos de risadas virtuais diferentes no 3 comentários. Ô glória!

Ivy disse...

kkkkkkkk vc tá cada vez melhor em análise do discurso hein kkkkkkk
sacanagem!!!!!

M. disse...

Divide cas amiga!