quinta-feira, 29 de abril de 2010

Maria Chiquinha

Há um tempo Sandy cortou as madeixas.


Muitos elogios da mídia, também gostei, tirou aquele ar de menininha de desde sempre, ficou moderno. Mudança, repaginada, essas coisas.
Só que aí ela anda usando o corte assim:


Só eu to achando que o jeito que ela anda usando não tá ornando? Só eu to achando que perdeu, digamos, a "modernidade"? E sem nenhum ar de sofisticação? Sei lá, acho que o cabelo tá sempre uma mesmice e todo-penteadinho-demais, certinho-demais-no-jeito-Sandy-de-ser. Não necessariamente ele deveria estar rocker ou despirocado, não é isso. Mas pra mim parece que tá faltando uma bossa, saca? Parece que a proposta do corte (Marco Antonio de Biaggi, beijo) se perdeu.
Além disso, ultimamente seu figurinho tem sido isso aqui oh:


Olha, mesmo super respeitando o estilo de cada um, to achando tudo que ela tá usando tão "vó, peguei emprestado no seu guarda roupa, devolvo mais tarde".
E aí esta mesma Sandy foi eleita a cantora mais sexy do Brasil. Não, vocês não leram errado.

"Sandy foi eleita a artista mais sexy pelos leitores do site de música Vagalume. Com mais de 50 mil votos, a cantora obteve a maior votação entre todos os concorrentes."

S-U-P-E-R-S-E-X-Y!!!!!
A cara da sedução!!!

Ironia, aqui me tens de regresso!

5 comentários:

Ivy disse...

tem como não, Chu
famosa síndrome de Gabriela: "Eu nasci assim, eu cresci assim. Eu sou mesmo assim. Vou ser sempre assim. Picolé de chuchu, sempre picolé de chuchu"
aqui, quem foi eleito o homem mais sexy?? Imagino que tenha sido o Kaka :D casalzinho sexzzzzzzzzz

Anônimo disse...

não vejo sensualidade nela....somente beleza

M. disse...

ah, pára. Eu bem gostei dos modelitos. Afinal, eu faço o tipo "o, tô pegando". Literalmente. Adoro!!! Amiga, desculpa, mas eu gostei do clima romântico. Se fosse pop, não seria ela. Estamois falando da Sandy & Junior, opa, desculpa, da Sandy. Ela é velhinha de alma. Daí que eu não entendo o quesito sexy. De repente ela pagou, pode ser golpe de marketing. Quem sabe?
Agora deixa eu ir lá que vou cortar meu cabelo, pra ver se alguém tira foto.

M. disse...

Retificando: tipo: "vó, to pegando".

Anônimo disse...

Ela tá parecendo a Fatima Bernardes. Depois dos trigêmeos.