segunda-feira, 5 de abril de 2010

Diga aí Patrícia o que cê vai fazer?


eu vou me trancar no quarto pra me defender!

Porque né, quando uma mulher de 20 e poucos anos, sozinha em casa, está no computador no quarto e vê que uma barata voadora pousou na cortina da sala, o que ela faz? Ela, numa atitude madura e postura adulta, demonstrando total controle e equilíbrio emocional diante de uma animal nojento e voador, SE TRANCA NO QUARTO!!!

E como ela já demonstrou todo seu traquejo emocional em lidar de maneira madura e adulta com a situação, ela acha uma atitude sensata ligar de 5 em 5 minutos para a amiga para relatar o passo a passo/voo a voo da barata.

E se a barata resolve passar por debaixo da porta e fazer companhia a ela no quarto, o que ela faz??? CORRE PARA A SALA, fica de prontidão na porta, dando minichiliques solitários a cada passo a passo/voo a voo, até alguém chegar e matar a barata.

FIM.

8 comentários:

Dona Mila disse...

Menina, essa tua história de barata até me lembrou outra aventura do Tumati, quando me vi dando carona pra uma barata...

Mas olha, tem nada de desequilibrio emocional em fugir das baratas. Porque você sabe, elas perseguem quem tem medo. Barata e cachorro farejam medo e vão pra cima.

Ivy disse...

Adoreiiii o título, é molejão de novo não é??!!!
Mas, cara, comportamento normalzinho!
Eu mato, mas grito muito antes, pra me preparar, sabe ;) meio que grito de guerra (lê-se: pavor)

Karine disse...

Eu me arrepio de nojo quando vejo uma... ecaaaaaa!!!
Também tenho atitudes super maduras assim.

Nanda disse...

Antes se trancar no quarto do que dar uma de GH e comer a barata.

Anônimo disse...

Eu já me tranquei no quarto e coloquei uma toalha no rodapé da porta quando tinha uma barata no outro quarto.

Além de ter chorado até pegar no sono.

Maturidade, prazer.

Bianca disse...

Se barata fosse um animal e estivesse na cartelinha do jogo do bicho, amiga estavamos com o "bucho" cheio do dinheiro! Sorte ou azar? Momentos desconfortantes seguidos? Agora sim eu entendi! As ligações de 5 em 5 minutos é para descontar do episódio anterior?! Passamos até mal, aconteceu comigo algo semelhante com esse bichinho asqueroso. Tô ligada agora.

E essa parada de que barata persegue quem tem medo é firula. Quando tu chega perto ela corre!

Marcelo disse...

É... aí tem que chegar o cavaleiro, caminhando com aquele chinelão branco, pronto pra esmigalhar a pobre baratinha... :)

Patrícia disse...

Dona Mila, dar carona pra barata? Foi sem perceber? Ou foi voluntariamente? Conte-nos, conte-nos! rs
(acho que, diante do meu pavor, pararia o carro! hehehehe)

Ivy-Chu, não é Molejo não, dessa vez é Só Pra Contrariar, aquele grupo de pagode dos anos 90 em que Alexandre Pires se apresentava com um bigodinho de porteiro, calça de brim azul caneta Bic e naurú. Lembra?

Karine, tb morro de nojo, percebeu, né?

Nanda, não comeria barata nem por dinheiro em programas como No Limite. Aliás, eu nunca participaria de No Limite.

Desaventurada, só não tive a ideia de colocar o pano ou toalha no rodapé. Me fudi porque a barata tava carente e passou por debaixo da porta para ficar pertinho de mim no quarto. Argh!

Bia, vamos exigir a participação da barata no jogo do bicho, djá! rs

Marcelo, neste caso, o "cavaleiro" foi a minha mãe, porque meu pai pouco se importou. rsrs