segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Eu cresci..."

Dois posts atrás, revelei - rápida e discretamente - que uma de minhas lembranças de infância eram os escândalos que eu dava para tomar vacina. Daí que tá rolando a vacinação contra o vírus da gripe H1N1 e... tinha que ir né. Escolhi me imunizar no sábado do feriadão, supostamente o último dia para minha faixa etária (foi prorrogado). A fila estava imensa, brasileiro deixa tudo pra última hora. Ótimo motivo para recuar. Mas como brasileiro também é o que não desiste nunca, resolvi enfrentar. A fila e o trauma de infância.
Olhei fixamente pra cara do enfermeiro e disse:

Moço, aplica com carinho, tá?!

Viu? Superadulta! Nem faço mais escândalo, nem nada!
Mas também não ganho mais picolé.

"Eu cresci e agora sou mulher, tenho que encarar com muita fé".

5 comentários:

Ivy disse...

é, muito maduro!!
eu sempre digo, 'olha, eu vou olhar pro outro lado, tá? mas não é nada contra vc não!!'
pq tudo bem, tomo vacina, tiro sangue e tals, mas ficar olhando já é demais
ta vendo, ISSO é muito maduro =D
OBS.: o seu braço ficou doendo??

Dona Mila disse...

Parabéns por vencer o medo!
Perdi o prazo! Deixei pra última hora, fiquei doente e não pude tomar. Argh!

Karine disse...

Ah, que fooooooooooofa!!! hahahahhahahahahahahahhaha

Tá vendo? A gente cresce e vira mocinha...

Patrícia disse...

Chu, maturidade: vemos por aqui e por aí! ;)
Sim, meu braço AINDA tá doendo. Claro que hoje tá menos, mas hoje tb já é terça! Ontem e anteontem tava doendo pra cacete (e to dizendo isso sem minha frescura peculiar).

Dona Mila, o prazo foi prorrogado até o dia 08/05 para todas as idades. Pelo menos era isso que a mulher do posto tava berrando lá no dia em que eu fui. Primeiro para avisar ao povo, segundo pq já era quase hora do posto fechar e a fila tava gigantesca! Mas dá uma pesquisada.

Karine, a parte chata de crescer é que agora eu continuo tendo que tomar vacina mas não ganho mais picolé. Humpf! rsrs

Anônimo disse...

Eu não tenho medo de injeção!