terça-feira, 27 de abril de 2010

Pede pra sair, pede pra sair!



Posso estar fazendo uma Relação Injusta (trocadilho infâme), pois super acho que uma pessoa pode ser dotada de múltiplos talentos (ui!) artísticos e tal, mas Wagner Moura enquanto cantor é um ótimo Capitão Nascimento.
E vejam que babo por ele muito antes de Tropa de Elite, hein... desde a época em que o percebi no filme Deus é brasileiro - sim, eu vejo filmes brasileiros no cinema - tive a certeza: pra esse homem eu daria, se oportunidade tivesse.

Ainda achei essa música com uma vibe Odair José da porra.
Não gostei. #Prontofalei.

Acabou-se.

3 comentários:

Ivy disse...

então, EXCELENTE ATOR, né!!
e eu não acredito nesse troço de multiplos talentos não
vamos lá galera, concentrando em UMA coisa!

Karine disse...

Primeiro, pego fácil!
Segundo, também ia aos cinemas ver filminho brasileiro.
Terceiro, ainda bem que vídeos estäo bloqueados na rede da unievrsidade. hehe

Anônimo disse...

eu tbm reparei nele no filme Deus é brasileiro e nem sabia quem era e já achei ele um T