terça-feira, 20 de abril de 2010

Elucidando

Ontem um dos pontos sobre a micareta foi que ELE tinha me ligado no dia e eu, como sempre, não o atendi, pois não o atendo mais. Contei também, em tom de observação, que ele me ligou no domingo e acho que provavelmente era pra me sacanear por conta do Flamengo ter perdido pro Botafogo. Acho, não sei, nem saberei (pelo mesmo motivo acima).
Penso que já que disse isso, devo esclarecer a vocês um ponto importante: ele não sabe diretamente dessa minha decisão. Não verbalizei, não cheguei pra ele e disse "olha, some da minha vida", "me deixa em paz", "vai ser feliz e me esquece".
Seguinte: depois que nosso trelelê acabou, mantivemos uma amizade pra lá de colorida, com muito mais indícios desse arco-íris de energia na "amizade" por parte dele que minha. Daí um belo dia (mentira, um péssimo dia), entro no meu orkut e este me avisa que ele está namorando. Do nada. Ele não tinha sumido. Ao contrário, dois dias antes tava cheio de sedução pro meu lado.
Mas a partir do momento que o orkut me avisou que ele estava namorando, decidi: não o quero mais na minha vida.
Excluí do MSN, do orkut, apaguei mensagens e resolvi não atender mais suas ligações (sim, ele continuou me ligando). Amizade colorida, tudo bem, amizade com o casal, NOT, obrigada.
Mas, como disse antes, não o avisei, não quebrei o meu barraco. Sou phyna antes de tudo e também achei que não era bem o contexto lavar uma roupa que nem tinha certeza se estava suja ou não. Decidi simplesmente sumir das vistas dele e ponto.
E essa decisão tá muito clara pra mim: cada escolha, uma renúncia. Pra ele, pelo visto, não. Ainda não deve ter feito as sinapses da equação amizade colorida X namoro = sumiço.
Aliás, nem deve ter se dado conta que ignoro solenemente suas ligações desde então, pois além de não atendê-las nunca, também não retorno.

Sinceramente, dá até um gostinho ignorar as ligações.

Um dia ele se dará conta. Ou não.

4 comentários:

Karine disse...

O cara tem namorada, avisa a todos no orkut e continua te ligando? Sinceramente? Manda tomar naquele buraquinho que näo bate sol, mas com classe, claro!

Marcelo disse...

Hehehehe... lembrei de um rolo meu... ela me disse que tinha voltado com o namorado, pra tentar de novo (fiquei com ela no "recesso"). Falei, na boa mesmo: "que bom! Boa sorte pra vcs então!". E aí veio a pérola: "ah, a gente pode continuar a ser amigo... podemos sair juntos, quando vc arranjar uma namorada tb." Oi?!?
Não pensei duas vezes: "olha, eu não quero ser seu amigo... eu quero é te pegar. Então, acho que não vai rolar".

Ivy disse...

Sabe o que é melhor, ele realmente não deve estar entendendo o porquê de vc não atender os telefonemas kkkkkkkk

Patrícia disse...

Karine, pode ser masoquismo, mas prefiro ver o telefone tocar, tocar, tocar e eu não atender, nem retornar, cagando que nem pombo na cabeça dele! Rá!

Marcelo, pois é. Não existe isso de ser ou virar amiguinha(o) qd vc ainda tem interesse na pessoa e ela começa a namorar com outra. Amiguinho(a) de cu é rola!
hehehehehe

Chu, também acho que isso é o melhor. Como disse a Karine, é mt boa a sensação de cagar na cabeça dele e ele, pelo que vejo, não entender o porquê!