terça-feira, 27 de abril de 2010

Em uma janela do MSN...

- Vou tentar marcar um boliche com a galera.
- Isso mesmo, marca sim. Aproveita que to craque! Na última ida fiquei em penúltimo. Achei promissor.
- Com ou sem canaleta?
- Sem.
- Pelo menos isso.
- E tudo bem que desta última vez fechamos a pista pra 5, ou seja, eu fiquei num promissor 4º lugar. E ainda tive 3 unhas lascadas. Desenvoltura no boliche: vemos por aqui! ;)
- Esparadrapo nos dedinhos. Poupa as unhas, mas não o esmalte.
- Ah, claro. Solução para unhas E esmaltes lascados no boliche: NÃO vemos por aqui. Peguei a dicam, da próxima vez vou toda enfaixada.
- Toda enfaixada é exagero. É boliche, não paintball.
- Mas eu sou exagerada! Patrícia, tudo por uma hipérbole.
- Percebo...
- E tem coisa mais legal que ser exagerada? Não, não tem.

3 comentários:

Ivy disse...

Ai Jesus, a Chu (Patrícia!) vai pro boliche de luvas de motoqueiro:O

Patrícia disse...

Praticamente, Chu. Praticamente.

Karine disse...

Luvas de motoca pra näo fuder com as unhas? ACHO DIGNO!