terça-feira, 20 de abril de 2010

Selitchu tchapitchura

Gente, eu ganhei meu primeiro selinho! Dado pela querida Karine, do C'est la vie, mon amour!


Eu não sei muito bem o que isso significa, assim como não sei direito o que é meme, nem o número de pessoas exatas que por aqui passam, muito menos de onde elas vem. Uma porta, confesso. Só sei que gostei muito! Meu blog é fofo! Muito bom ter o carinho de gente que você nem conhece pessoalmente, mas mantém contato quase que todo dia virtualmente.

Vamos às regras:

1. Postar o selinho no seu blog,

2. Citar as 3 lembranças mais fofas da sua infância,

3. Indicar seis blogs fofos.

Selitchu postado, vamos as minhas lembranças:

1) Meu avô me colocando na corcunda e repetindo "não me fode que eu sou de Braga" com seu sotaque português (Minha avó até hoje fala que eu sou "a neta que ele mais curtiu").

2) Meu irmão, com uns 3 anos, invadindo minha formatura do CA, me abraçando fortemente e dizendo "minha maninha" cheio de orgulho. Contei isso aqui, lembram?

3) As danças do colégio - em que minha mãe me arrumava com um super capricho - especialmente a embalada ao som de "sonhei que era um cantor, de fama internacional, sucesso arrebatador en la América Central". Arrazei no saculejo da saia a ponto de ter uma foto minha em que aparece a calcinha.

Ainda lembro dos escândalos pra tomar vacina, do medo de Papai Noel, do meu pai trazendo doces... só podem 3, né?!

Obrigada pelo selinho, Karine!
Indico você mesma, Dona Mila (do Cuspindo pro alto), Desaventurada (do Desventuras Namorosas), Bia (do Lifes and Dreams), Nanda (do Sei lá, qualquer coisa) e M. (do Escrevinhanças).

Também lembro que babava na frente da tv com o café-da-manhã nada básico de todo dia do Xou da Xuxa com todos aqueles croissants, frutas mil, bolinhos etc etc etc.
Quem quer pão, quem quer pão, quem quer pão, tá quentinho, tá quentinho, tá quentinho, tão gostosinho, gostosinho, gostosinho, quero mais um, mais um!

5 comentários:

Nanda disse...

Aêêêêêê!!! Paty-ta-toda-pop!

E obrigada pela indicação. Não diria que eu e/ou o meu blog somos lá muito fofos, mas tá valendo. Pelo menos vc em uma frase fez mais promoção do meu blog do que eu, que falei da existência dele pra 5 pessoas. Vc vê que a preguiça se aplica a todas as áreas da minha vida. :)

Congratulations, my dear. E se eu soubesse como faz pra te dar um selinho (sem trocadilhos, por favor) eu até te daria outro...

Karine disse...

hahahahahhahahahahhhaha Adorei a dancinha com destaque pra sua calcinha! Tô aqui rindo horrores!!!

Ivy disse...

Parabéns, Chu!!!Aê, toda trabalhada na fama!!!
Seu blog é fofo mesmo =D

Dona Mila disse...

ah, que fofo! Obrigada! Vou aprender como coloca. :)

M. disse...

Queridona... fofa eu já sabia que vc era!
Vai ver lá o que eu fiz, vai.
Beijo, beijo!