quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Adaptando-se ao mundo moderno


Aiii, nada como a criatividade humana para alegrar meu dia de hoje de dor de cabeça (física e metaforicamente falando)!!!

Sabe o que representam estas foticas abaixo???

Bolos temáticos para "festas de divórcios"!!!

É, caro leitor, benvindo (já nas novas regras) ao mundo moderno!!!






(Fonte: g1.globo.com)

Ao invés do famoso "Enfim casados" ou do depois "Enfim sós", agora temos o "Enfim livres"!!!

Não sei se vocês acharam de mau gosto ou divertido, mas eu, dada a um humor negro, ADOREI!!!
Saiba mais aqui.

3 comentários:

Ivy disse...

Chu, isso é horrível...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas sério, acho muito triste isso, mesmo que seja para o bem de ambas as partes, como diria meu amigo Vinicius 'o amor é a coisa mais triste quando se desfaz' e o pior é se aproveitarem disso pra ganhar dinheiro...(é, tô séria hoje, mas passa kkk)

Patrícia disse...

Chuuuuuuuuu, que que te deu???
Vc já teve mais senso de humor negro!!! rsrsrsrs
Entendo... o "Exu tranca tese" deu lugar ao "Exu Latin-lover" bem na hora do coment, né?!
Melosidade total!!! kkkkkkkkkkkk

Mas foi o que disse, vcs poderiam achar de mau gosto ou se divertirem...
Eu me diverti!!!
rsrsrs

NAIRA CRISTINA disse...

A idéia é interessante mas os bonecos estão horrorosos! Sorry!