sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Up" (?!?) e almocinho Chu's!

Não sei se perceberam, mas dei um "up" aqui no blog.
Rá, tenho até vergonha de dizer isso... kkkkkkkkkk

Até parece! Na verdade, pequenas (bem pequenas) modificações.

De significativo mesmo foram os blogs/sites/links que inclui.

A maioria eu já acompanhava há algum tempo. Alguns antes mesmo de ser uma blogueira.
Dos mais variados: moda, maquiagem, decoração, receitas (sou prendada, rapá! rs), variedades...
Compartilhados, agora, com vocês!

******************

Hoje teve almocinho em Nikiti City com amiga Chu!

E mais uma vez constatamos: deveríamos ser vizinhas. O mundo ficaria muito mais alegre!


Saída do restaurante:


Chu: Olha dentro do carro. Que gato!

Eu: Ô calor!

Chu: Ô lá em casa!


Nesta hora param as duas, na calçada, assim, sem o menor pudor ou senso, e ficam olhando. Tipo slow motion. Tipo "o mundo parou" neste momento, dá licença?! Deliciando com os olhos.
30 segundos depois...
Nos entreolhamos e caímos na gargalhada!

Eu: Ahh Chu, é o famoso "to dando só uma olhadinha"
.
Chu: kkkkkkkkkkkk

Eu: E nem precisa se preocupar! É o meu número!

Ambas: kkkkkkkkkk


******************


Ahhh, ainda ganhei esta linda necessaire da Chu! De aniversário!

De bolinhas, ÓBVIO!
Ela disse que fez questão e pediu pra vendedora: tem que ser de bolinhas! rs

Deu a maior sorte. Tinha chegado naquele dia.
Linda de doer, não?!


Reparem o que vem escrito fora: "Sou perua mesmo! Ora bolas!"

kkkkkkkkkkkkk

E dentro: Vaidosa e Perfumada!

Um mimo que me deixou mega besta! hahahahaha
Adorei tudinho, amiga Chu!

Um comentário:

Ivy disse...

Chu (morrendo de rir),
como vc é rápida na escrita!!!
quer escrever uma dissertaçãozinha pra mim ;)
Mas, sério, nosso almocitcho foi tchapitchura, né?!
o carinha do carro então, nós, meninas sérias e comportadas iguais a duas a uns pedreiros kkkkk, só faltou perguntarmos ao bofe: "E aí, vamo tomar alguma coisa, um drink...um banho?".kkkkkkkk ai, Chu, a gente se diverte!!!