segunda-feira, 2 de novembro de 2009

BBB (Banho, Brasileirão e Bofe)

Eu tenho um monte de ideias sobre coisas para escrever na dissertação quando estou no banho.
Logo lá onde não há papel (o higiênico não conta), não há caneta, nem computador!
E pior: elas vão todas embora quando saio do banho.
Vão pelo ralo!
Literalmente!
hehehe

*************

A rodada do Brasileirão deste final de semana me deixou tão feliz!
Deu tudo certo!
Adoro quando meu time faz a lição de casa direitinho!
Adoro quando meu goleiro prova porque é bom!
Adoro quando os coleguinhas de estado colaboram para que tudo fique lindo pro meu time!
A casa agradece!

*************

Um bofe internáutico desconhecido GATO, me envia uma piscadela ;)
Eu respondo com duas piscadelas ;) ;)
Ele que seja sagaz e entenda a progressão aritmética!
;) ;) ;)

4 comentários:

Ivy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivy disse...

Por partes:
1- suas ideias vão pelo ralo kkkkkkk as minhas vão pelos ares, explico, a msm coisa acontece comigo, só q qdo eu tô correndo kkkkk
tb somem qdo eu encontro algo para registrá-las, q fenômeno interessante, né

2- Findi fodástico pro nosso Mengão, valeu Flusão, valeu Fogão kkkkkkkk

3- informação quente frequentadoras do circo da Chu: o gatointernéticodesconhecido é sagaz!!!
kkkkkkkkk

Nanda disse...

Na minha progressão aritmética, depois de duas piscadelas vem outra coisa que não é três piscadelas.

E dá-lhe Mengão!!

Ivy disse...

A Nanda (desculpe a intimidade?!) tb é sagaz :D