sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mais pauta dos sem pauta

Bom, já que o assunto pseudo-estudante-pseudo-celebridade ainda tá em pauta (né, Nanda?! rs), devo dizer que to eu passando pela sala e minha mãe vendo um desses programas que passam à tarde que ficam comentando outros programas ou tratando de celebridades ou sub-celebridades (mãe, você às vezes me decepciona!), quando olho pra televisão e a chamada é que a tal vai participar de alguma parte, sei lá qual, do desfile da Grande Rio no carnaval.
Tá vendo?
Virou tipo karma, perseguição, algo do gênero.
Se nem a MINHA televisão ME respeita, o que posso fazer em num guentando mais este assunto?!

Mas isso me fez refletir.
Po, daqui a pouco ela tá ganhando rios de $ com essa mídia toda.
Então, deveria eu aproveitar que ainda me resta uma veia estudantil e um vínculo com uma universidade, para ir à mesma com um biquini, ser vaiada, xingada, virar celebrity-instântanea, posar nua (não, não tenho corpo pra isso, mas ela tb não. E alguém duvida disso em futuro próximo???), ganhar uma boa grana e viver de sombra, água fresca e aparições em eventos???

Mas vai que eu me arrependa depois??? Tipo a Joana Prado.
Não tá sabendo?
(mãe, você às vezes me decepciona, mas mantém minhas informações inúteis em dia!)
Pois é, meus queridos, Joana Prado dando entrevista num programa do Ceará, deu um piti, chorou copiosamente, porque iam mostrar fotos dela no telão como Feiticeira.
Justificou dizendo que agora era convertida e também que não queria que os filhos tivessem essa imagem dela.

Aiii gente, na boa, a pessoa ganha MUITO dinheirinho rebolando a bunda de biquininho e agora me vem com essa???????
Tá arrependida???
Dica-amigammm: Doa o dinheirinho e os bens que conseguiste graças aos anos de rebolation em trajes sumários para a própria igreja, ora!!!
Acho uma super forma de demonstrar o arrependimento. De coração!

E outra:
não se engane com esse lance de "imagem dos filhos". Ou você acha que quando o menino tiver um pouquinho mais velho, não terá um amiguinho féla da puta que levará sua(s) Playboy(s) para a escola????????? (A vingança sempre é malígna!!! ho ho ho)
Ou será que algum feitiço sumirá com todas elas????

(mais um dos meus trocadilhos infâmes! hehe)

2 comentários:

Ivy disse...

Putz, Chu, vc é ótima!!!
beijomeliga

Nanda disse...

Só tem uma coisa mais vergonhosa do que você ganhar a vida rebolando a bunda. É ganhar a vida rebolando a bunda, depois virar crente e ir dar chilique na tv porque estão revirando o seu passado negro. Mas aí a gente pensa: Crente é tudo ex...ex-presidiário, ex-gay, ex-puta, ex-rebolativa de biquini, e por aí vai. Se os seus semelhantes são assim e se o resto do mundo tá cagando se você teve seus dias de rebolation, então WHO FUCKING CARES? Vai procurar o ex-cinema-atual-igreja-evangélica mais próxima e deixa a gente em paz!

E celebridade instantânea é que nem miojo. Aparece em um minuto, te enche e é uma merda.

E tenho dito.