domingo, 22 de novembro de 2009

Lá vem a noiva...


Hoje, no telefone, com uma amiga:

Eu: - Gataaa, você anda escrevendo tão metaforicamente, mas TÃO metaforicamente, que nem nos meus melhores dias poético-sagazes consigo captar!

Ela: -Mas era pra não ser entendido mesmo.

Eu: - Atingiu o objetivo com louvor!

Ambas: - rsrsrsrsrs

Ela: - É que ainda não quero divulgar. Mas você é muito minha amiga e minha leitora, portanto... a data mencionada é a do casamento com meu bofe!!

Eu: - Ahhhhhhhhhhh, que máximo! Enfim! rsrsrs

Ela: - Pois é... E bota "enfim" nisso!

Eu: - Ai amiga, mas em dezembro???

Ela: - É que nessa época estaremos de férias.

Eu: - Aiii, você não facilita a minha (oi? rs) vida, heim!!! Em dezembro faz muito calor! Vou me acabar no suor! E você também! E de noiva! Noiva desidratada, já pensou?

Ela: - É... tens razão... Ferrou-se!

Ambas: - rsrsrsrsrsrsrs

Pois é... eu e minhas teorias loucas... e minhas amigas mais loucas ainda que me acompanham na insanidade!!!
E o melhor: depois do telefone, ainda teve mais, muito mais insanidades regadas a choppinho! Adoroooooooooo!!!

Um comentário:

M. disse...

OxO pro Flamengo, mas a sua amiga vai sair do OxO. Aê!!!!!
Aproveita e divulga o blog dessa sua amiga, deve ser interessante!
Beijos, sua amiga.