sábado, 7 de novembro de 2009

To te querendo!

Bordejando virtualmente, eis que entro no site da Imaginarium. Pra que, né?! "To te querendo" pra um monte de coisas lá!

Eu já tava precisando mesmo de um(s) apoiador(es) para meus livros, mas depois que vi esse abaixo, todo charmoso e divertido e ainda por cima chamado "PORTA-LIVROS APOIO CULTURAL", fiquei toda ME querendo pra ele! rsrs



Mas 50,70 rúpias é cruel!

CHAPA PÁSSARO


Descrição: Uma chapa de ferro em forma de pássaro, com seis ímãs para prender as fotos e recados. Tão lindo que pode ser deixado vazio, para decorar o ambiente. (Meu quarto ficaria muito feliz com ele!)
Rúpias: 69,90

No clima... PORTA-BILHETES PÁSSAROS


Descrição: Clima urbano, mas com o charme dos passarinhos. (Meu quarto ficaria muito feliz com ele! [2])
Rúpias: 39,10

CAIXA DE SOM MACACO ANIMADO


Descrição: Caixa de som imitando uma macaco de pelúcia que dança sem parar quando a música toca. (Owmmm!!!)
Rúpias: 189,00

COFRINHO OVELHA


Descrição: Para apaixonar desde criancinhas até adultos de coração mole (eu! eu!).
Rúpias: 41,90

Competindo fortemente com... COFRINHO BUBU


Descrição: O Cofre Bubu é uma vaquinha malhada muito simpática que vai ajudar a fazer a economia da casa. Ela vem com uma coleirinha e junto um sininho que toca quando o cofre é balançado. (Eu nunca consigo juntar $ em cofrinho, mas assim dá até gosto!)
Rúpías: 79,00

Até cartão (criativo) tá valendo... CARTÃO 2 REGRAS


Adorei!!! Por singelas 5,90 rúpias!

Daí que o Natal tá chegando, né...?!
FICA A DICA!
hehehehehe

2 comentários:

Ivy disse...

Carac, vc tá impossível, hein?! primeiro foi no aniversário, agora Natal...enfim...escolho o cartão kkkkk

Karine disse...

Gente, Imaginarium é tudoooo! E esse sei lá o quê de livros é divino! Olha, vou te falar um segredo: brasileiro é um bicho muito criativo. Aqui na Espanha, neguinho é muito sem açúcar. São coisas chiques, mas nada comparado a nossa criatividade dos trópicos! Patrícia, que legal que você estudou na UFF. Eu entrei em 96 e saí em 2000. Quem me deu a dica de vir pra cá foi a professroa Lygia Vianna. Lembra dela? Enfim, um beijo grande.