domingo, 1 de novembro de 2009

Bêbados me divertem!

Eu nem ia dar as caras por aqui. A inspiração continua em Plutão, as dores no corpo e na garganta se foram, mas não sem antes ceder o lugar para a amiga afonia.
Afônica sábado e domingo de um feriadão. Óh que delícia!

Imersa em papéis e na dissertação, dou umas escapadelas na internet.
Numas dessas, eis que resolvo ficar online no msn.
E é aí que entra a assertiva: os bêbados me divertem!

Mal sobe minha plaquinha, vem ele puxar papo. E vai logo dizendo que já tinha bebido o suficiente.
Oi? E eu com isso?
Ele digita seu número.
Oi? Eu pedi?
Não dá pra ligar. Primeiro "Eu to sem voz" da noite.
Diz que não dá pra ficar falando por msn.
Oi? Mas quem veio puxar papo foi ELE!
Agora insiste para que eu mande meu número.
Segundo (de inúmeros) "Eu to sem voz" da noite.
(tudo isso intercalado por várias coisas sem nexo e vários "hahahaha" meus porque eu me divirto mesmo, de verdade!)
Explico que telefone implica respostas faladas. E hoje não rola.
Insiste mais. (Nesta hora, meu caro leitor, você deve estar pensando "nossa, o seu nível de paciência é alto". Não, não é. Meu nível de risadas é que tava alto!)
Mando o número. Exclusivamente porque meu celular estava sem bateria. ÓBVIO!
Caixa postal. Vem dizer que isso é falta de educação.
OI?
Eu permaneço rindo horrores!

Faz perguntas filosóficas.
Rio mais.
Entra na parte do "bêbado magoado".
Eu digo que além de magoado é cagado de pombo, porque resolve querer por querer falar comigo justo no dia que não posso falar. Literalmente!
Diz que sou fria.
Rio muito mais. Pergunto se já tá chorando e advirto que, em caso de resposta positiva, pra não limpar na toalha da mesa.
Mostra-se muito magoado e "termina" o papo com as seguintes palavras que PRECISO copiar e colar:

Paty, eu sou muito "meloso". Romântico, carinhoso, atencioso... Não grudento! Mas você não curte, não entende. Eu nem ficar de papo por um tempo. Depois nos falamos. Beijos.

(não me pergunte o que ele quis dizer com "eu nem ficar de papo por um tempo" porque eu não sei!)

É ou não é pra rir MUITO?

Agradecimentos carinhosos a São Bebum por colocar estes seres etílicos em meu caminho e salvar minha noite afônica-acadêmica de domingo!

Nenhum comentário: