sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Alicate, cutícula e O pincel

Pulinho no salão para fazer as unhas.
Porque eu sou uma pessoa descabelada (literal e metaforicamente falando), mas eu tento manter o mínimo da compostura feminina! rs
Eu até sei fazer, mas bate uma preguicinha, sabe?
E eu também adoro um salão. Já disse isso aqui.

Já comecei me divertindo.
Chego eu, com meu esmalte SALMÃO, e minha manicure fala: "um rosa mais chiclete ainda, Patrícia?!?!".
E porque eu levo?
Porque ela só tem cor sem graça pra uma pessoa como eu!!!
Cutícula vai, pintura vem, pergunto se ela quer ficar com o esmalte.
Eis a resposta: "Não quero não, minhas outras clientes não irão usar, você é a única exótica!"
kkkkkkkkkkkk
Alouuuuuu, eu sou a única fashion, meu bem!
Olhe abaixo como meu SALMÃO é bem digno!
(isso porque eu ainda não achei o rosa fluor que quero)



Daí que neste ínterim, tá pensando que só se falou de unha e cor???

Rá!
Novela vespertina rolando.
Ela me solta:
- Meninaaaa, você já viu a G Magazine do Roberval? (Rodrigo Pavanello)
- Não...
(olhinhos cintilando de curiosidade... pelo ar da indagação, senti que era algo de fazer a ema gemer no tronco do juremá!!!)
- Ahhhhhhhh, Fulanooooooo, traz aquela sua revistinha aqui!!!
- O negócio é sério assim?
- Meninaaa, quem olha não dá nada por ele, né?! (sem trocadilho). Mas você vai ver!
Fulano chega com uma sacola CHEIA de revistas! rsrsrs
- Veja e comprove!
- P-A-P-A-I, tens razão... que saúde, heim!
- Não disse??? É de machucar o útero!!!
- kkkkkkkkkkkkkkkkk! Que expressão é essa???
- Ahhh, é a expressão que eu e minhas irmãs usamos lá em casa!
- ADOREI! rsrsrs
- E vai dizer que não é?
- Pois é... Choquei de salmão!!!! rsrsrs


2 comentários:

Nanda disse...

Esse não é (ou era) o namorado da Cláudia Gimenez? E ela não era sapa?

Ivy disse...

peraê, várias coisas (várias duas coisas!)
1- adoooro esmalte, vc sabe né, Chu, nesse ponto sou um pouco mais desvairada q vc, morra de inveja, eu tava com o rosa fluor essa semana, mas, rosa fluor e arábia, alternando unhas...óbvio, fui chamada de maluca pra baixo, né, mas, 'tudo bem tá tudo certo';
2- g magazine, COLEGA (detesto isso, só não é pior que NEM),jura?!kkkkkkkk