quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ahhhh, o verão!

Verão é aquela época de gente até tarde na rua, de cervejinha depois do trabalho, de roupas despojadas, de gente indo à praia quando você está indo ao trabalho e gente voltando da praia quando você está voltando do trabalho humpf! rs, época de ter um horário próprio dedicado a ele, com sol atéeeeee tarde, época em que dar "boa noite" às 18h não faz o menor sentido, verão combina com água de coco, rede, pôr-do-sol de cartão postal.
Ahhhhhhhhh, o verão!
Verão digno de Manoel Carlos, sabe?
Tudo lindo, maravilhoso, ok!


Mas se você é uma trabalhadora, carioca Rio Card como eu, sem ar condicionado, você acha, crê, tem convicção que um dia de verão como o de hoje - pois estamos na primavera só oficialmente né, porque com o microondas ligado como hoje, eu chamo mesmo é de verão!- fica é com cara de surcursal do inferno. Isso sim!
ADEUS GLAMOUR!!!

3 comentários:

Karine disse...

Oi, Patricia! Vi seu blog e achei uma graça. Sou Karine e carioca da gema, mas, aos 16 anos, fui morar em Niterói por também 16 anos. Hoje, moro na Espanha. Vou te confessar: sinto falta do verão brasileiro! Esse mesmo que faz a gente suar em bicas, de derreter em pleno sol de meio-dia, de entrar num banco e não querer sair mais por causa do arzinho gelado... sinto falta disso!!! Será um prazer acompanhar seu blog. Um beijo.

M. disse...

Poxa... A moça tá na Espanha, com saudades daqui. Aviso a você, Karine: quase morri hoje no metrô. Entalada e de calor. A sucursal do inferno, eu garanto!

Ivy disse...

A gente, tá um calor do kct, mas n vou reclamar n, pq eu reclamo do frio (é, do frio do Brasil!!) então, tenho q ser coerente e não reclamar do calor, né!? Vamos pensar polianamente: tá um megacalor aqui, nesse ônibus/metrô lotado, mas, o entardecer será lindo, vermelho, os dias são mais longos...acho q n ajuda, né?! mas n temos outra saída, só o aeroporto pra Espanha, Irlanda, esse blog tá tão internacional!! Aê Chu!!