sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mendigar, "inesperados", letra


Após um pré-verão longo e tenebroso, eis me aqui de volta!

Na verdade, tudo culpa do meu computador da Era Paleozóica!
O HD "oficial" deu pau mais uma vez e agora estamos no HD quebra-galho do meu irmão.
Aliás, irmão é muito bom. Mas depender dele (ou de sua paciência) pra consertar o moribundo é quase como mendigar.

men.di.gar vt. e int. 1. Esmolar. 2. Viver de esmolas. 3. Pedir com humildade.

Tenho exercido muito o nº 3!! Aliado a altas doses de paciência e espera em Deus!! rsrsrs

Enfim...
Têm acontecido muitas (muitas!) coisas.
Mas eu nem tenho nada (nenhum "causo") em especial pra relatar.
Paradoxo, não?
A vida tá bem boa!
Evento bombante!
Descoberta bombástica!!
A vida mostrando que o mundo dá voltas!
Coincidências inesperadas!
Gente inesperada!
Gestos inesperados!
Reveillon em festchénha badalada garantido.
Aliás, até o modelito também já está garantido. Ansiedade??? hehehe
Enfim...

**************************

A M! deixou um comentário no último post pedindo pra eu aumentar a letra.
Gente, acontece algo muito estranho aqui neste mundo blogueiro quanto às configurações.
Eu sempre seleciono a letra no tamanho "normal", mas já reparei que no Internet Explorer ela fica realmente normal, já no Mozila fica infinitamente menor.
Que doideira!!!

Alguém explica????

Um comentário:

M. disse...

Naboa, tõ usando lupa! Uma foto da minha pessoa lendo os seus posts daria um novo post. Tipo tia velha dirigindo fusquinha. Hein???