segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cenas de um FDS impagável!

CENA 1

Sábado. Msn com as amigas. A saída dependia de um monte de coisas. Mas tinha uma só que era fundamental: grana. Ou a falta de. E, no final, o grande impasse acabou sendo: "ai, com que roupa eu vou no aniversário de uma fashionista?".
Conclusão: amigas na alegria e na tristeza. Na riqueza e na pobreza.

*(Rio de Janeiro. Sábado. Noite) "Vou ali curtir uma night em Porto Alegre (oi?) e já volto, ok?"

CENA 2

Restaurante. Muita pizza. Muita foto tosca. Garçom tirando os morangos da pizza do amigo Oriental para colocar na minha. Carro. Dancinha e muita animação no banco de trás na volta. Mais fotos. Night de fofocas, historinhas e um conto de fadas nada convencional contado por mim: Era uma vez a história da amiga Magrela com o Aviator Boy. 2 meses de relacionamento apenas. E as diferenças os separaram (em breve um post dedicado só a isso). Mas mesmo assim, posso dizer: final feliz. SUPER FELIZ de uma noite que teve a maior quantidade de risos por centésimos de segundos que já fomos capazes de produzir. Até às 6 da manhã.

CENA 3

Domingo. Hora de ser uma madrinha feliz e exemplar (mesmo tendo dormido só 4 horinhas) levar A Afilhada numa festinha onde não conhecia ninguém. Mas até que a criança é sagaz e queria ir embora antes mesmo do parabéns. Ainda assim, esperamos. Celular toca e a conclusão é: hora de ir e do padrinho assumir as funções pois o domingo da madrinha ainda prometia. E muito.

CENA 4

Choppinho com o amigo Bambino. Barzinho em frente à praia pãmmm*, com um pôr-do-sol pãmmm e um papo pãmmm. Cantoria de músicas na mesa do bar. Muita conversa e troca de "conselhos". Muitos risos. Volta. Eu, sem noção, para Bambino que é amigo não-gay: "- Nossa amigo, que cara gato no carro aí ao lado". "- Porra amiga, você não quer que eu olhe e repare em homem, né?!?". Mais risos. E todo o trajeto feito ao som de boa música, dancinha, muita dancinha e imitação de Axel Rose na hora de Sweet Child of mine.
Conclusão: "Atitudes diferentes marcam pessoas diferentes".

*Leia-se: muito bom, ótimo, divino... essas coisas.

CENA 5

Shopping. Encontro com as amigas Risadinha, Magrela e Maria-mole. Bambino se despede e não fica para o cinema. Chegam os meninos Oriental, Indiano e Jim Carey. Fui sacaneada pelo vestido verde-alface e recebi o apelidinho da noite: vagalume. Adaptado depois, carinhosamente, para lume-lume. Discussão para decidir qual filme veríamos. As meninas venceram: A verdade nua e crua. Todos sentados? Então era a hora da foto em homenagem ao Chapinha, o "barrado no baile" da vez. Cenas impagáveis no filme. Cena da dancinha da protagonista. Super me identifiquei. Super me identificaram. Mas eu só me identifiquei com a dancinha, ok? Que fique bem claro! rs. Fim do filme. Todos descem as escadas e de repente, não mais que de repente, cadê a amiga Maria-mole? Um corpo estendido no chão! Os que estavam atrás contaram que ela caiu va-ga-ro-sa-men-te. De joelhos. Cena de filme! Risos. Muitos risos. Mais risos. E a risada "discreta" da amiga Magrela à parte. E, dos que estavam presentes, nunca ninguém vai esquecer deste momento. E várias zueiras feitas em cima deste fato já minutos depois de ter acontecido. Não precisava de mais nada! O encontrinho do domingo para sempre registrado em nossas memórias principalmente pelo seu grand finale.

Conclusão: um FDS todinho IMPAGÁVEL e fechado com chave-de-ouro.

Um comentário:

Bianca disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não dá. Muito doido junto daqui a pouco nos internam! Os nicks ficaram super estou muito feliz pelas minhas contribuições. Cabe agora serem identificados pelos leitores. Mas nada que uma fast looketiada no orkut, para isto. Com tudo isso começo a estremecer, o que vem a meu respeito?! Najaaaaaaa!