quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É primavera?

"É primaveraaaaaaaaaaaaaaaa, te amoooooo, é primaveraaaaaaaaaaaa, te amooooooooooooo,
meu amooooooooooooor
trago esta rosa
para te dar"

É primavera?????
Só oficialmente, porque hoje logo de manhãzinha caía uma chuva torrencial, ventava e agora faz frio.
É... Pedrinho tá confuso lá em cima.
A primavera é minha estação preferida.
Faz calor, mas não é tão abafado como no verão.
O finalzinho de tarde geralmente é fresco e lindo.
E ainda têm flores, céu azul e as folhas ficam verdinhas.

Sendo assim, sigo esperando ansiosa sua chegada.

3 comentários:

Ivy disse...

Uma música do muso pra embalar a estação:
"Que saudade agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino,
Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso..."

M. disse...

Menina, mas isso aqui tá de Jorge Ben a Tim Maia! Tô gostando de ver!!!

Unknown disse...

Salve, Jorege! Lembra da gente na área vip na praia de Copa???
aiaiaia