quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Observações de um congresso - Parte I

Lembram do congresso feliz que participei há um tempo atrás?
Então, vamos a algumas observações minhas, bem minhas (rs), sobre o evento.

__________________________________________________

Adoro quando algum palestrante começa dizendo BREVEMENTE.
Dá um alívio, sabe?

__________________________________________________

A observação acima é inversamente proporcional ao meu ódio quando alguém retarda o intervalo, principalmente quando é o intervalo para o almoço, fazendo pseudo-perguntas-comentários aos palestrantes SÓ para mostrar seu suposto nível de conhecimento aos demais.

____________________________________________

Uma das autoras de livros didáticos mais conceituadas que há na área estava lá.
Ela tem lá pela casa dos oitentinha já, ou seja, é uma coisa de fofa!
Mas quando ela começou a dar sua palestra dizendo que iria fazer um breve resumo de sua vida pensei: "Putz, vai falar desde 1911?"
E Chucrute emendou com: "Senta que lá vem história".
E claro, tive a certeza que esse "breve" seria muito diferente do "brevemente" acima.


Muito tocante ver que ela continua na ativa, produzindo bem.
Se bem que, se eu fosse neta dela, iria reclamar:
"Vó, pára de pesquisar e vai fazer uns bolinhos de chuva pra mim, vai! Seja uma vó 'normal', plis!"


Ah, e o marido dela?
Tirando foto, registrando todos os momentos, todo orgulhoso. Um coiso de fofo!
Confesso: eu bem fiquei com uma invejinha.
Sabe aquela história "quero um amor pra vida toda" e quero assim!?
Então... invejinha! hehehe

__________________________________________________

Agora, o melhor de tudo é quando em um dos dias do congresso, tem um showzinho grátis do Frejat no campus da universidade.
Mas claro que eu estava em uma das comunicações essa hora.
Claro! ho ho ho

Um comentário:

Ivy disse...

exato, eu fui testemunha
ela estava em uma comunicação, não vimos o show do Frejat, não sabemos que ele fez uma versão para 'vambora' da Calcanhoto...kkkkkkkkkkkkk