quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A verdade nua e crua.

Daí que o cineminha da CENA 5 do post de segunda revelou qual foi o filminho da vez: A verdade nua e crua.
Mais uma das comédias românticas americanas (achei mais comédia que romântica! Pelo menos em boa parte). Para quem está a fim de rir muito, se divertir e pensar em certas "verdades": super recomendo!!! (até os meninos do grupo que relutaram em ver este filme, no final das contas, rolaram de rir).
Claro que não encaro como verdade absoluta todas as "dicas amorosas" e/ou "estratégias para fisgar um bofe" que o protagonista dá. É só um filme, galera! rs
Mas é legal você pôr em xeque muitas das ilusões do mundinho-cor-de-rosa-feminino.
Em muitas cenas falei para os amigos: "caracaaa, perfeito!" rs
Tudo bem que o final é clichê e previsível (ok, paro por aqui que não serei a estraga prazeres que conta final de filme), mas mesmo assim vale pelo conjunto de risadas da obra (e pelo ator que faz o Collin, um gato! Passei mal!)
Fica a dica!
A batalha dos sexos esquenta na comédia da Columbia Pictures, A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth). Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

PS: e ainda tem a cena da DANCINHA. Aquela que me identifiquei e me identificaram. Marcante! rs


3 comentários:

M. disse...

Ah, mas se tem o Gerard Butler é TUDO! O Raj fica no banco do reserva!

Patrícia disse...

Tudo bem que o Gerard Butler é lindo, mas eu passei mal mesmo foi com o ator que faz o Collin! Ô lá em casa!!!!

Bianca disse...

É amiga mas ele prefere GATO!, tá?! Estou mais com a Mary! Tem mais porte de HOMI! kkkkkkkkkkkkkkk