quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tietando Zé Pretinho

Ontem foi meu dia de tiete.
Encontrinho básico e casual com um dos caras que gosto à beça na música: JORGE BEN JOR.
Nada de show, nada de planejamento... foi assim, natural.

É verdade que eu sei que ele todo dia 23 tá na missa para São Jorge.
Mas acho u óh sufocar nesta hora.
Deixem o cara e sua religiosidade em paz! rs
Mas ontem, dei uma passadinha para encontrar com mamá e papá.
E não é que no finalzinho, quando já não tinha mais quase ninguém, Zé Pretinho passa todo animando a festa?!
Chamei o síndico da paróquia: papá com todo seu traquejo de relações públicas da matriz, me apresentou.
Como fã. Fiquei roxa com bolinhas beges! rsrs
Salve simpatia e humildade, beijou minha mão! rs
E eu adorei o meu dia de tiete casual e sem, ÓBVIO, caderninho de autógrafos!

Mas até que vale no final:
"Um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você" hehehe


Você com essa mania sensual
De sentir e me olhar
Você com esse seu jeito contagiante
Fiel e sutil de lutar...

Não sei não
Assim você acaba me conquistando
Não sei não
Assim eu acabo me entregando...

2 comentários:

Ivy disse...

Amiga, que linda homenagem!
minha música kkkkkkkkkkk

M. disse...

Gosto assim: "hermético e silêncioso".

É. Seu síndico tá podendo!!!