domingo, 13 de setembro de 2009

Raj, Nanda, Manoel, Carlos.

Daí que o namoro da amiga deu uma saracuteada e o glamour de outrora anda passeando pelo shopping.
Dito isto, ela confessa sua nova paixão: Raj Ananda.

Amiga, a novela acabou.
Lhe aconselho procurar um "novo amor".
Ainda bem que o próximo folhetim é de Manoel Carlos.
Assim, pelo menos, sua próxima "paixão" tem grandes chances de ter um iate, helicóptero, morar no Leblon, almoçar no Celeiro, fazer viagens internacionais turísticas 3 vezes ao ano e ser bom de cama!

Uhul!!! Se joga, gata!!

____________________________________________________


Por falar em novela de Manoel Carlos...

A Nanda, dos comentários, pode até se sentir feliz/aliviada por não estar antenada às produções globais e por estar afastada disso, mas duvido que ela não acerte os ingredientes da nova (?!?) novela do Maneco:

Helena + Leblon + pobre só a empregada e o porteiro + iate + helicóptero + José Mayer O pegador + luxo + café da manhã com pasta de queijo brie com damasco + Bossa Nova.

Esqueci de alguma novid........................ZZZZZZZZZZZZ?????

4 comentários:

Nanda disse...

Sim, faltou coisa:

- Helena = Regina Duarte (deve ter uma cláusula no contrato dela que diga que todos os personagens que ela interpretar em em novelas do Maneco têm de se chamar Helena)
- Trilha sonora que, além da tradicional Bossa Nova, tem de incluir Norah Jones, Diana Krall e mais uma música do Damien Rice pra (infelizmente) cair na boca do zé-povinho.

É, você pode ficar 10 anos exilado que quando você voltar, tudo vai ser como era antes. Da Helena do Manoel Carlos ao Chaves do Silvio Santos. Certas coisas não mudam nunca.

E quem diria...primeiro post no blog dedicado à minha pessoa e o conteúdo nem foi o meu incidente com o caixa eletrônico. Lembra dessa ainda?

Ivy disse...

caraca, manuel carlos dá chulé em pé de mesa!!!!
n aguento mais nem as propagandas :(

M. disse...

Sou mais o Raj.

Patrícia disse...

Nanda,
Confesso que estou temerosa quanto a trilha sonora. Já pensou Jamie Cullum na boca de zé-povinho? Óh, céus!
Bom, quanto ao incidente com o caixa eletrônico eu acho que lembro, em partes. Portanto, agora você terá que lembra-lo todo pois fiquei curiosa!
Pode ser por aqui, por depoimento no orkut, dá teu jeito! rsrsrs

Ivy,
Até eu que gostava de Maneco, não aguento mais a mesmice. Acho que dessa "nova" novela só vou gostar mesmo do figurino e das maquiagens.

M!,
Desapega, meu bem!