segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Um dia um caminhão atropelou a..."

"Um dia um caminhão atropelou a pa............trícia"

Como acordar num domingo, na casa da amiga, morta com farofa depois de um sábado daqueles???
Cantarolando a música acima!
Na verdade, a minha nova versão para a música do Kid Abelha.
E aí que fica impossível não pensar no fatídico: "to ficando velha".
Não queria. Não queria. Não queria. Mas pensei.
Humpf!
E logo agora às vésperas de apagar mais uma velinha.

Mas isso também prova que o sábado foi bom.
Bem-bom-bem-bom-bem-bom mesmo!
Há muito não chegava em casa (na casa da amiga) com o dia raiando.
E o sábado ainda teve muita dancinha na pista, sinuca, cerveja, amigos, outros amigos.
E ainda teve medo de não chegar antes de 00:00h, mas os amigos garantiram o lugar na fila. Nunca me senti tão vip. Cheguei, entrei.
E ainda teve modelito mezzo anos 50, mezzo Ivone. E muitos elogios. Sim, ousei na night. Sim, precisava falar isso. Sim, fiquei nojenta com os elogios, dá licença? rs. E ainda teve cantoria a la Whitney Houston no estacionamento no fim da noite.
E antes ainda teve muito riso solto na casa da amiga. Teve também pesquisa na internet e eu decidi investir no "Meu sangue ferve".
Ele ama Outback, eu também.
Vocês não acham que a gente tem tudo a ver? rs
Ainda teve a foto do dito cujo apontando para a câmera num clima "vem que te quero".
"To indo! Beijoteligoquandochegar".

E domingo ainda teve passeio na praia e sorvete de chocolate com laranja.
Final de semana tchapitchura total!

Ah, só faltou dizer o bordão do momento: "quantas bundinhas vamos apertar?"

Sim, eu tava-que-tava-garrada-na-loucura!

Me jogo!
Te jogas!
Se joga!

2 comentários:

Ivy disse...

que isso, que loucuuura,hein, chucrute

M. disse...

Não vou comentar porque tô invejando! Humpf!