terça-feira, 29 de setembro de 2009

Que livro é você?

Em minhas andanças por sites, blogs e afins, achei este teste aqui.
O teste é simples: 10 perguntinhas rápidas e fáceis e a promessa de dizer "que livro é você?".
Não fazia ideia de qual livro "diriam" que sou.
Fiz bem despretenciosamente.
E qual não foi minha surpresa quando apareceu o resultado:


Melhor, impossível!
Este é um dos meus livros-xodós. É de crônicas, da adorada-idolatrada-salve-salve Martha Medeiros. Daqueles livros pra ler várias vezes. Antes de qualquer teste eu já dizia por aí que Doidas e Santas era meu livro de cabeceira. Meu livro-bíblia: às vezes abro em uma página qualquer, do nada, e leio como mensagem do dia, tipo minuto-de-sabedoria. rsrs
Coisa de doida!
Santa? Às vezes. Bem pouco. Quase nunca! rsrs
Façam o teste também e me contem! ;)

11 comentários:

M. disse...

Olha isso!
Vamos lá...

M. disse...

Meu Deus! Três livros como resultado! Ou me falta personalidade, ou tenho de sobra, ou o teste está louco!
* A paixão segundo G.H
* Antologia poética de CDA
* No país da piada pronta (?)

Os dois primeiros... perfeitamente! Agora, o último, vou dormir e refletir sobre o tema! Nada a ver!

M. disse...

Última coisa: isso sim é um post decente. Fora os desse tipo, temos os que custam 20 reais.
Tá bom, prometo não postar (nem comentar) mais gracinhas!!

Nanda disse...

Ai, eu tenho um medo desses quizzes de que livro você é. Vai que aparece um Paulo Coelho da vida? Até você provar que esses testes são furada, você já perdeu todo o respeito e a credibilidade que tinha antes. Vou fazer o teste. Se eu não voltar aqui pra dizer qual foi o resultado, é porque deu Paulo Coelho. =S

Nanda disse...

"No país da piada pronta", de José Simão

Bom, pior que Paulo Coelho não pode ser. Ô tristeza!

Ivy disse...

Chucrute...adivinha...a sintonia continua!!!
somos o mesmo livro ;)

Ivy disse...

esqueci uma coisa, o que foi aquela parte do resultado:
"Confesse: quantas horas semanais você gasta conversando sobre encontros e desencontros sentimentais com as suas amigas? Aliás, conversando não. Analisando, destrinchando..."
andam nos espinonando, hein kkkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Nanda, tb tenho medo desses quizzes e acho que não me resumo em 10 perguntinhas. Por isso escrevi que fiz "despretenciosamente". Mas fiquei feliz e surpresa com o resultado, no meu caso, por ter saído justamente um livro que adoro, que tenho "carinho por ele", sabe? heheehehe
Em tempo: eu gosto do humor ácido do José Simão! Aliás, "humor ácido", alguma semelhança com sua pessoa? rsrsrs

Ivy,
cada vez mais "medo" da gente. Eu tb reparei JUSTAMENTE nesta parte da descrição!!! Perfeita!

M.,
"isso sim é um post decente"???? Beijonãomeliga! kkkkkkkkkkkkk

M. disse...

José Simão? Quem?
Fale-me mais sobre ele! Aliás, ele seria parte de minha personalidade...
(que, vamos combinar, é múltipla! De Clarice a "José Simão").

Ivy disse...

José Simão foi quem disse a seguinte pérola: "A Xuxa disse que a Sasha escreveu 'sena' porque foi alfabetizada em inglês....é, pelo Joel Santana" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não se preocupe M., ele é um cara inteligente de verdade!

Patrícia disse...

Esclarecimento:
Por falar em "sena/Sasha"... no post "Cenas de um FDS impagável" a palavra em questão foi escrita com C porque eu sou brasileira alfabetizada em Português, ok?