sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Daí que a novela do Raj-último-príncipe-encantado, da Maya-Juliana-Paes-olho-de-peixe e do Bahuan-figurante acaba daqui a alguns minutos.

E eu não sentirei falta dos arebaba, baguan kelie, tchalô, atcha atcha atcha e afins. Eu sentirei falta de ouvir com frequência:

Eu quero ver você sofrer
Só pra deixar de ser ruim
Eu vou fazer você chorar, se humilhar,
Ficar correndo atrás de mim.

Não, não é uma mensagem direcionada a ninguém.
Não, eu não sou fã deste segmento musical.
Sim, eu acho cafona.

Mas eu me amarro e canto alto quando escuto!

Prontofalei!

2 comentários:

Nanda disse...

Vc não sabe o tamanho da minha felicidade de não fazer a menor idéia do que vc está falando. É tão bom estar distante da Globo e de todas essas asneiras que ficam na sua cabeça quer vc queira ou não.

Ivy disse...

Ah, eu sei do q vc tá falando...
e é ótimo ter alguém pra me acompanhar nesse refrão horrível e grudento ... inevitável n cantar junto...pronto, falei tb kkkkkkkkkkkk