quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Oi, to aqui, heim"

Rá, eu acho tão engraçado os mecanismos de "chamar atenção para si" que as pessoas utilizam.
Várias técnicas!
Muitas técnicas surgem nestas horas.

Porque você pode fazer exatemente aquilo que causava muita raiva no outro e fazer com que ele(a) saiba (colocar um biquininho, se for mulher, ou pegar aquela vizinha altamente odiável, se for homem), você pode contratar carros de som escalafobéticos que soltam fogos na porta do trabalho do outro, você pode ir a um programa de televisão vespertino fazer uma surpresa maluca, você pode começar dança de salão - "Que ódio! Sempre insisti e ele(a) nunca quis" - , você pode colocar uma melancia no pescoço ou você simplesmente pode falar uma coisa nada a ver lhufas-com-porra-nenhuma para fazer com que o outro pelo menos pergunte "hã? que?".

As anteriores me causariam espanto - pelo inesperado ou pelo ridículo - mas a última me causa riso!
Porque a pessoa solta algo surreal e com isso, no mínimo, reaparece. Considero como um "Oi, to aqui, heim!"
Se, ao que tudo indica, não anda chamando sua atenção, resolve se auto colocar neon.


Ai, isso me diverte, rio mesmo, juro!
(e nem é sarcasmo não)


E aí? Cabe resposta ao surreal?
Melhor calar? Indiferença?
Responder educadamente?

Não importa! É o de menos.
Importante mesmo que é "a vida tá boa, acredite!"



Um comentário:

Ivy disse...

ADOREEEIIII!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk rindo muito daqui tb